Homem com pancinha + mulher com pancinha? Cada um no seu quadradro?

257 respostas [Último]
imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

NAMORE UM BARRIGUDINHO! (CARLA MOURA PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA)

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! ...

Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim. Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais) , acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.

E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.

E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará um relacionamento.

Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: Homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível! Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar,a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

CHEGA DE VIADAGEM! O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso e boa praça. Chega de ter a consciência pesada após beber aquela cervejinha, ou aquele vinho, e comer aqueles petiscos.Passe a diante para todos os barrigudos e simpatizantes!


/

/

depois de me divertir e concordar com o texto acima .... comecei a refletir novamente sobre nossas escolhas de parceiros e atração...


a mulher com uma barriguinha deve procurar somente um homem pançudinho? e vice versa? os bonitões ficam com as bonitonas? listras com listras... bolinhas com bolinhas...

noto que em geral, mesmo quando o homem não está na sua 'melhor' forma física... ele deseja (e muitas vezes exige) que a pretendente ou parceira seja A gostosona...

reparem na rua quantas mulheres bonitas escolhem parceiros feios ou fora de forma, e quantos homens bonitos estão em companhia de mulheres comuns ou +/-... (e por favor, não venham falar em dinheiro ou fama, estou falando de pessoas comuns... aquelas ali no supermercado, do barzinho.. ou seus amigos)

os opostos se atraem, mas conseguem manter um relacionamento estável?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
os opostos se atraem, mas conseguem manter um relacionamento estável?


Eu nunca acreditei nessa frase. Os opostos não se atraem.

Jovem de 25 anos, bonito, rico e calmo, é namorado de uma jovem de 25 anos, bonita, rica e temperamental.

Calmo/temperamental. Isso definitivamente não configura opostos.

Oposto é uma mocinha linda e rica ficar com um senhor feio e pobre. Ou um mocinho lindo e rico ficar com uma senhora feia e pobre.

E não é o que se ve por aí.

Eu sempre achei que as pessoas ficam com os seus iguais.

O pobre com o pobre. O rico com o rico. O trabalhador assalariado com a trabalhadora assalariada. O doutor em física quântica com a doutora em física quântica.

Claro que existem exceções. Mas como o próprio nome diz: EXCEÇÕES.

Pois então: na minha singela opinião, em linhas gerais, é muito mais fácil ver o lindo com a linda e o feio com a feia. O barrigudinho com a barrigudinha e assim vai...


Desculpa, desvirtuei o tópico da pergunta original (e falei de dinheiro novamente, sorry), mas faz tempo que queria falar desse "opostos se atraem". :)

Quote:
reparem na rua quantas mulheres bonitas escolhem parceiros feios ou fora de forma, e quantos homens bonitos estão em companhia de mulheres comuns ou +/-...


Totalmente verdade. É muito mais fácil ver uma mulher com um cara mais feio que ela do que o contrário.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
O pobre com o pobre. O rico com o rico. O trabalhador assalariado com a trabalhadora assalariada. O doutor em física quântica com a doutora em física quântica.

Claro que existem exceções. Mas como o próprio nome diz: EXCEÇÕES.


na minha opinião para as exceções darem certo... geralmente...um deles se anula ou terem muito respeito pelo outro...

opostos geralmente são relações passageiras ou tumultuadas.... brigas, ciúmes, frustrações...

mas

nem todas as relações precisam ser estáveis e duradouras para serem boas e inesquecíveis :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Cousa séria!


É aquela história da beleza nos olhos de quem ama, apesar de toda a mídia direcionar para apenas um modo de beleza.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas Gu responda-me.... só as mulheres tem esta peneira de beleza nos olhos de quem ama?

os homens são mais visuais... sabemos disso... mas até na hora de escolher a parceira para um relacionamento mais sério?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Sim, acredito que as mulheres são bem mais tolerantes as imperfeições físicas do que os homens!


Culpa da educação, da mídia antes "barriga tanquinho", do instinto velado de procurar uma boa genética para os filhos...essas coisas que as vezes são complicadas de explicar, mas que existem.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

os homens dizem que não se importam com estrias e celulites

mas não toleram muito bem uma barriguinha e uma bunda um pouquinho caída :)


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

O segredo está na FORMA geral ana, estrias e celulites não chegam a alterar a "estrutura" ....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu não concordo muito com o texto acima.

Os homens "tanquinhos" são maravilhosos, e esse papo de deitar em cima de uma tábua de passar é pra quem deve ter deitado em cima de uma estátua! Ou seja, deitou em cima e o cara não "reagiu"... Não sabe o que é ser envolvida por músculos de verdade e transportada no colo para um lugar mais agradável... Um pançudiho periga te derrubar no chão e ainda por cima, ter um enfarte, estragando a sua noite!!!

Ah, não... Nada contra os pançudinhos, mas que é legal voce ter ao seu lado um parceiro que gosta de se cuidar e é bonito, é tudo de bom!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

exemplificando com experiencia própria... há alguns anos atrás...


eu era muito seca... e namorava um seco

meus deus... era osso batendo com osso

uma tristeza kkkkkkkk


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Não tem uma música assim?

"Eram duas caveiras que se amavam"...