Homem com pancinha + mulher com pancinha? Cada um no seu quadradro?

257 respostas [Último]
imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Quote:
Tipo, alguém famoso, que todo mundo conheça, e que seja alguém reconhecido por ser muito inteligente.


Assim rapidinho?

Meu ídolo, que já se preocupava com a forma física antes mesmo de virar modinha.



Ou vai dizer que ele era burro?


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Fazer apologia a pança é o fim da picada!


Quem é que não gosta de ter ao lado alguém que se cuide?

Ter ao lado alguém que se cuide é estimulante, empolga-me a seguir o exemplo, me faz sair da comodidade e isso transforma-se em saúde, diversão, bem estar, estar bem comigo mesma e com o meu corpo afinal quem não gostaria de eliminar os excessos!.

Claro, todos nós temos os nossos excessos: Falta de tempo, desgastes, stress, etc... o que nos faz deixar para amanhã começar alguma atividade que melhore saúde e aspecto corporal


Mas... vai me dizer que um homem com o abdômen definido não é o máximo? Poxa....

Ou melhor, não precisa nem estar definido, mas com tudo no lugar?


Pança quem não tem não quer ter, e quem tem esta louco para perder!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
Não tem uma música assim?"Eram duas caveiras que se amavam"


Alice,


Eu chorei de rir! Kkkk....


Quote:
Temos que primar pela boa forma em geral. Devemos combater as gordurinhas, mas primar pela mente sã e não só por um corpo são, muito embora as duas coisas sejam o aconselhável


Dr. Pessoa FECHOU!!!!


E prolongarei seu comentário dizendo que a mente sã faz com que cuidemos mais de nós mesmos, nos faz conferir a devida importância de manter nosso corpo saudavel, enfim, uma coisa leva a outra.


Quote:
é sempre bom ler opiniões divergentes... ponto de vistas e experiências diferentes da nossa


Legal Ana!!! :)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Achei sem noção!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

e eu sempre achei que o que se diz chamar de metrosexual é, na realidade, um gay não assumido metido a garanhao... e isso, muitos homens podem confirmar... pois eles adoram se mostrar a outros homens. Vai lá entender uma mulher que goste de dividir um cara assim... se bem que a concorrencia é outra... e se ela não ficar de olho, não percebe nada!!! :p


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Eu acho suspeito quem cultiva "tanquinho" e depila a sobrancelha....


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....mulér gordinha é bao porque tu faz um MOVIMENTO DE AMOR e a coisa rola que nem colchao de agua depois..KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

o bixo péga se os dois sao gordixos, por que aí o little xarope do cara pode naum alcançar os portao do castelinho da princeza.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Quote:
little xarope


:( não me decepcione Mister PF

BIG XAROPE!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Não há problema, Mr. PF.

Nesses casos (em que ambos são gordixos), é só se utilizar da pillow talk.

E se a cama não oferecer resiliência suficiente, a solução é alcançar a transcendência e ter um encontro espiritual, já que um outro alcance não foi possível.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKK..tipo pegá na mao e faze ÚONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN????