Homem com pancinha + mulher com pancinha? Cada um no seu quadradro?

257 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nada que um sheik - é assim que se escreve? - PANICAT BOMB 5000 cal não resolva cara Ana!


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Concordo plenamente com isso, Alice.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Um pançudiho periga te derrubar no chão e ainda por cima, ter um enfarte, estragando a sua noite!!!


Preconceito bem ridículo este. Será que não te ocorre que se um cara já carrega, todos os dias, mais de 100 KG no seu próprio corpinho, terá muito mais facilidade de carregar uma mulher no colo?


Eu, que estou no peso normal(para um rinoceronte), já carreguei uma amiga minha no colo até o segundo andar do hotel onde a gente estava e não, ela não caiu, chegou lá sã e salva.


Quote:
Ah, não... Nada contra os pançudinhos, mas que é legal voce ter ao seu lado um parceiro que gosta de se cuidar e é bonito, é tudo de bom!


Finalmente alguma mulher neste site admite isto....


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu já conhecia o texto, ele foi postado uma vez em um dos blogs do Clicrbs e causou uma certa revolta nos marombeiros que o leram(o que comprova que nem todo o marombeiro é analfabeto). Lógico, é um texto pra não se prender muito à questão das generalizações.


Eu o leio como uma espécie de conclamação a algo básico. Quanto mais tolerante a gente for em relação à aparência das pessoas com quem nos relacionamos, mais chances temos de conhecer pessoas legais. Claro, isto é só uma conclamação às boas intenções politicamente corretas, e nem sempre conseguimos levar isto ao pé da letra. Eu mesmo já dispensei sair com mulheres que tinham tudo para, em tese, me chamarem a atenção, apenas porque não rolou a tal da "química"(que a a maneira eufemística que se usa para dizer que não achamos a pessoa atraente).


Mas eu acho que o texto erra ao fazer a velha distinção de "homens são visuais, mulheres espirituais"(parece atributo de facção do Civilization, reconheço). Mulheres hoje em dia julgam pela aparência tanto quanto os homens. E isto não é certo nem errado, simplesmente é.


Acho que cada um sabe onde lhe dói o calo, todo mundo tem o direito de escolher seus próprios critérios de como selecionar seus parceiros(desde que não venha choramingar depois porque não acha o que procura).


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Esse texto é homofóbico. O sexo oposto não deve ser avaliado só pelo conteúdo exterior. Alem disso, faz uma ligação entre magreza e boa saúde. Isso não é assim. Cada um tem suas formas e a vitalidade não esta adstrita a esse detalhe ergométrico.


Temos que primar pela boa forma em geral. Devemos combater as gordurinhas, mas primar pela mente sã e não só por um corpo são, muito embora as duas coisas sejam o aconselhável.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com o Dr. Pessoa


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Refletindo sobre o tema, decidi adaptar frase de um famoso tragediógrafo grego. Ficou assim:


"Por quê necessito de um corpo sarado se minha carteira é tão gorda quanto minha barriga?"


:)


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Desculpe, Sr. Barqueiro, o meu comentário foi generalizado, eu não sabia que o senhor tinha vivenciado a experiência de carregar uma amiga sua.

Eu não sou médica, mas acho que para um organismo já com excesso de peso, se submeter a uma carga extra, o coração realmente pode não reisitir, porque terá que trabalhar em dobro, e de maneira súbita.

E o texto também encerra de modo tendencioso ao insinuar que todo homem bonito é homossexual.

.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

alice

acho que existe uma diferença entre uma pancinha de chopp e um homem com sobrepeso, gordo .. obeso...

estes estariam mais propenso a problemas cardíacos, concordo...

*

na minha interpretação o texto não trata homem bonito como homossexual... mas com alguém que dá mais importância a forma física, do que outras qualidades femininas.... e neste ponto não concordo com o texto...

como eu frisei antes, homens que não são bonitos (ou com boa forma física) querem mulheres lindas e gostosas :)

e mais a mais... eu levei o texto como uma brincadeira... não existem fórmulas no amor... e ainda bem :)

cada um gosta do quer... e procura o que quer... se todos tivéssemos os mesmos gostos seria muito monótono, não?

*

particularmente eu gosto de uma homem barrigudinho... assim ele não fará cara feia quando tomar minha cervejinha :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Alice, não acredite em tudo o que você vê no Globo Repórter....


De mais a mais, não existe homem bonito, beleza é um atributo feminino....