Homem com pancinha + mulher com pancinha? Cada um no seu quadradro?

257 respostas [Último]
imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ai, ai... É uma pena que não posso postar a foto do meu ex namorado aqui... Mas postaria a do David Beckham pra "quebrar o galho"...

Bem, para o Senhor Barqueiro podem não existir homens bonitos, mas LINDOS, existem sim!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Como diria o guru Rajneesh Pramatavai Sukarnoputri...."questão de opinião"....


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

_Ana_

Achei o texto uma gracinha! hehe (não sei, talvez o fato de estar apaixonada por uma barriguinha de chopp seja um tanto relevante)

Mas enfim, as generalizações nunca são bem-vindas não é mesmo?! Assim mesmo há quem diga que não gosta mesmo de viadagem e corpinhos esculpidos sem nada na cabeça...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

oi Lih bom vê-la por aqui ... e melhor ainda saber que estás apaixonada :)


imagem de Lih_Lee
Lih_Lee
No PF desde: 26/11/2010

É... Na verdade a minha paixão é por dois barrigudinhos né _Ana_

O outro é o meu gordinho, careca e banguelo... Coisa mais linda do meu mundo! hehe


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

entro eventualmente naquele MSN da Ana para ler os e-mails, e acompanho as tuas fotos com o lindão....

comento com o pessoal como ele está lindo... o Mauro também elogiou ele...

é um fofoooo.....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Não vi no Globo Repórter, não senhor.

Eu vi no Fantástico.


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Acho que o texto é válido (eu confesso: tenho preconceito mesmo contra homem muito vaidoso e homem bombado). Mas o texto cai num lugar-comum perigoso: inverter situações...

Exemplo: é sábido que gordinhas sofrem muito preconceito. É bacana um texto que fale bem de gordinhas e minimize a busca pela aparência. Só que muitos textos desse tipo, cai na besteira de fazer um "preconceito ao contrário": falar mal de magras, chamar de saco de osso, esqueleto e etc.

Ou seja: cair no mesmo julgamento e xingamentos aos quais estão combatendo.

Esse texto é um incentivo para que olhemos menos para a aparência física. Argumento super válido.

Mas para isso não precisamos desmerecer os lindos e sarados.

Cada um com as suas preferências e respeito acima de tudo.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, _Ana_!


Suas postasgens sempre geram uma saudável polêmica, mesmo que o texto seja uma brincadeira... rsrsrsrs...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Oi, Aline

eu sou super a favor de debates... mesmo que o ponto inicial seja uma singela brincadeira...

é sempre bom ler opiniões divergentes... ponto de vistas e experiências diferentes da nossa...

às vezes ao emitir nossa opinião, algumas pessoas tomam isso como uma crítica ... e não é... muito menos devemos levar para o lado pessoal...

se nós mesmas somos eternas mutantes... como exigir que os outros pensem e ajam igual à nós?

então PRECISAMOS FALAR o quem nos vem à mente e ao coração (como estou romântica hoje ) kkkkkk