Faltam Homens?

129 respostas [Último]
imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Na minha humilde opinião..

Muitas mulheres seduzem, com a ideologia que conseguem agarrar e até prender o homem que quiserem, atiçando o desejo sexual destes, que, estes, por estarem diante de uma mulher que demonstra, na primeira visão dele, estar com a vontade de exercer o ato sexual, vão totalmente carinhosos atrás. Assim, elas sentem um gosto de "conquista", por terem conseguido a atenção do homem desejado, além de alimentar o ego da mesma, justamente pelo fato de ter levado o cara para cama. De outro lado, o homem se sente o cara por ter feito acordar o desejo naquela mulher, a qual ele acabou de se "deliciar". Uma vez a dopamina e adrenalina, terminada, o homem vai querer ir para a sua casa e dormir, sossegado; ela, espera que ele vá atrás, se declare apaixonado e, se demonstrar ciúmes nas primeiras mensagens via sms, aí então "a mina pira!!"'.


Aí muitos vem me falar que mulheres são fáceis demais e não há mais as mesmas como antigamente, e elas me falam que a maioria dos homens não prestam....


Eu, concordo com os dois lados, apesar de estarem SE iludindo, fazem com que a reclamação seja verdadeira...pois ambos trabalham para que a ilusão, aconteça da forma que depois vão reclamar...


Conquistar, é fácil, ainda mais nos tempos atuais...é só fazer o que o outro quer...o difícil será manter o outro conquistado para sempre, fazendo o que ELE(A) sempre quiser....é duas semanas e as escovas se separam...


Vamos torcer para o Grêmio agora...bebendo um bom vinho...


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Será Joe?!? Será que as pessoas precisam mesmo ser canalhas a este ponto de perder sua identidade por um objetivo? "Na minha humilde opinião" se relacionar não é fazer o que o outro quer, nem muito menos perder nossa essência para "conquistar" alguns privilégios.. Se relacionar tem que ser uma troca, uma conquista todos os dias. A 3 meses conheci uma pessoa que me mostrou que é muito melhor demonstrarmos nosso interesse com atitudes do que com palavras.. Uma pessoa que está me ensinando que eu não preciso ouvir juras de amor pra saber o quanto sou especial, estamos praticando "A TROCA" a 3 meses e vem dando certo.. Ele tem sido o motivo de eu saber para onde devo voltar todos os dias...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Mas nesse asunto eu acho que as Mulheres ainda pensam demais na opinião de terceiros , e deixam em alguns momentos de curtir a vida e de serem felizes por causa disso !


É verdade. Por isso que nunca me importei com a opinião alheia, "dei" mesmo pra quem eu tive vontade, construí minha experiência com escolhas consciente. Não é porque A ou B "acha" que eu fui fácil, que eu sou vadia, ou promíscua que eu vou me importar. O que me importa é o respeito que tenho comigo mesma e a honestidade com que faço minhas escolhas.


Fazer amor é bom,é o que há de melhor, mas transar só pelo prazer também pode ser muito gostoso quando se vai sem ilusões e cobranças.

Tenho boas lembranças...


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Ro..se eu fosse mulher....acho que pensaria muito parecido da forma que você pensa...


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010


Isso se chama honestidade. É oq dissemos lá na frente q tem faltado pra homens e mulheres.


Vc foi honesta consigo mesma qnd "dava" sem compromisso...e tenho certeza q com o cara tb, pois vc sempre diz q gosta de jogo aberto.


Mas a maioria não pensa assim. É mais fácil conquistar falando oq o outro quer ouvir e não jogar com as cartas na mesa. Por isso tanta gente se ilude e outras enganam.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc tem razão Jonas, por isso vemos uma frustração tão grande por aí.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:


ter, 09/04/2013 - 17:01

#7

imagem de Flordelislaranja

Flordelislaranja

Offline

No PF desde: 28/12/2012

Está em falta? graças a briga das feministas do FEMEN BRAZIL e outras também que se esforçaram em acabar com o homem provedor e a mulher dona de casa...idéias que,cada vez mais,vão ficar nos museus.....rsrsrs


vou discordar de ti Flor....

1 ) FEMEN

graças ao grupo Femen ? que tem menos de 1 ano no Brasil, um bando de arruaceiras que querem é aparecer na imprensa?

desculpe mas dizer uma coisa é desrespeitar toda a luta feminista de anos e anos no Brasil....

elas de forma alguma representam a totalidade do feminismo....

na minha opinião tem assuntos e programas mais importantes do que protestar em frente à Embaixada da Ucrania, BBB ou lojas Marisa....

não é assim que mulheres serão coincentizadas de seus direitos e também é claro, de seus deveres como cidadã de primeira classe....



WTF?!!



WTF?!! 2




**


leia um pouco o blog da Lola, muito interessante e sem radicalismo maluquete...

http://tw.gs/P4v9Aw

e pra terminar:

SOU FEMINISTA, ACHO QUE O FEMEN BRASIL NÃO É FEMINISMO E NÃO ME REPRESENTA!!!

===================================

2)

Quote:
em acabar com o homem provedor e a mulher dona de casa.


só se for com outros movimentos, porque não é isto que o feminismo almeja e batalha....

feministas querem que a mulher tenha seus DIREITOS e suas VONTADES respeitadas.... se é vontade da mulher ser dona de casa , é um DIREITO dela!!!.... e ninguém pode ir lá dizer que ela está errada.... podemos dar nossas opiniões e dizer que nosso gosto pessoal é diferente... que este estilo de vida não serve para mim ou para voce.... e só...

o que o feminismo quer que as mulheres façam suas escolhas conscientes e sejam respeitadas por isso.... sem ninguém impor o certo ou errado....

portanto, para a maioria dos brasilerios, está muito longe de acabar este modelo homem provedor e mulher dona de casa.... muito longe....

feminismo não quer um matriarcado... isso seria apenas um patriarcado às avessas.... feminismo busca direitos e deveres iguais entre os diferentes gêneros, raça, opção sexual, credo e etc....


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
feminismo não quer um matriarcado... isso seria apenas um patriarcado às avessas.... feminismo busca direitos e deveres iguais entre os diferentes gêneros, raça, opção sexual, credo e etc....


Sem dúvida Ana.....é isso mesmo....mas acabar com esses modelos fixos não torna matriarcado....só deixarão de ser fixos.....assim,como na Alemanha,se quisermos ter 'donos de casa' e empresárias de sucesso teremos...mas o contrário também é válido.....


O FEMEN BRAZIL é um movimento,de início,importado da França....e como era de se esperar,não poderia dar muito certo por aqui.....pois realmente as propagandas da MARISA são ridículas....pois colocam as mulheres em uma briga de beleza que os homens não fazem entre si.....as mulheres deveriam sair de casa com uma arrumação simples....mas aí vem os machistas de plantão e perguntam:"Mas é pra mulher sair desleixada?" Claro que Não! Os homens se arrumam quando têm de sair e não saem desleixados....saem limpos e bem arrumados....e não precisam tanto...então mulher também pode.....o nome disso é LIBERDADE!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

o problema é que este grupo Femen (que aliás não se intitula feminista, mas sim neofeminista e sextremista .... dois termos que elas não explicam lá muito bem) vem este modelo de feminismo europeu.... fazer protesto dentro de loja Marisa, que o público alvo classe C e D não entende nada do que elas estão falando....

para mim isso é tiro no pé.... não é assim que conscientizarem mulheres à não se submeterem a padrões exigidos pelo patriarcalismo....

sem dar informações coerentes e exemplos de mulheres que realmente são feminista fica mais difícil ainda....

o Femen Brasil homenageou a Margaret Thatcher ... a Margaret Thatcher !!!!

só porque ela é mulher e chegou a um cargo de poder não quer dizer que batalhava pelos direitos das mulheres.... a dama de ferro era machista pra dedeú.... como bater palminhas pra isso?

o que houve, assistiram um filminho e acharam que ela era aquilo ali?.... pura falta de informação e conhecimento...

aliás também está havendo um rebuliço envolvendo a Amina... o Femen criou uma ameaça de morte , onde é bem possível que não houvesse...

como achei deste o principio, este grupo é um bando de arruaceiras , que querem mídia.... e infelizmente pode prejudicar e muito o verdadeiro feminismo.... dando toda esta munição para os idiotas criticarem feministas em geral....

lamentável........


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Ana,


O sextremismo é uma prática de diferenciação sexual que o neofeminismo abomina.....parece até movimento de origem dos protestos gays,mas não é....é de cunho feminista....é mais ou menos conhecido como cissexismo...elas protestam contra a violência a quem se sente de outro sexo e tal....isso nem pode vir do feminismo da década de 60,pois na época nem havia menção ao estado de transexualidade....isso é coisa do século XXI.....


A fonte,ou uma delas.....


http://transfeminismo.com/2011/11/17/o-que-cissexismo/