Faltam Homens?

129 respostas [Último]
imagem de Lecco
Lecco
No PF desde: 22/03/2013

Mulher dizer q falta homem, ou o contrário, me soa como covardia. Transferência de responsabilidade.


Coisa do tipo "só existe relacionamento ruim, pq o sexo oposto não está sabendo se relacionar".


Existem dúvidas e inseguranças dos dois lados.


Durante séculos, as mulheres foram o sexo frágil, aquelas q eram conquistadas, q dependiam da iniciativa dos homens ou protagonizavam casamentos arranjados. A liberdade q elas têm hj, é algo relativamente novo. Mtas ainda aprendem a lidar com isso. Aqui mesmo, vejo foristas com medo de tomar atitude pra não parecerem oferecidas (um exemplo).


Da mesma forma, os homens tb estão aprendendo a lidar com as novas mulheres. Hj, estar com uma mulher sem compromisso é algo mais fácil doq nunca, justamente pq está ficando mais comum e a mulher está ficando mais livre pra fazer oq quer. Com isso, as atitudes dos homens tb mudam.


É uma época de mudança de costumes.


Acho q mto das dúvidas e inseguranças, vêm dessas mudanças.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
Ora, porquê o homem emasculado e fraco que as feministas tanto gostam de espezinhar acredita no amor, e aquela mulher durona que prioriza a profissão e acha "mó barato" trabalhar dezesseis horas por dia para viajar a "Pari" no final do ano TAMBÉM - vejam só - acredita no amor...


Esse tipo de homem não acredita no Amor, Guilherme.....acredita na definição de papéis estipulado através dos séculos.....e é justamente isso que está com os dias contados....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
Esse tipo de homem não acredita no Amor, Guilherme.....acredita na definição de papéis estipulado através dos séculos.....e é justamente isso que está com os dias contados....


Não concordo, casar por definição de papéis é coisa de quem têm algo a esconder (tipo um lado homoafetivo) ou "tá" de olho no dote da noiva...pessoalmente, não conheço ninguém que casou sem estar realmente apaixonado (será o ar dos Alpes?).


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Sim Guilherme,é o ar os Alpes....hihihihihihiiiiii

Mas quando falo definição de papéis,falo que esses homens valorizam para casar que essas mulheres façam 'papel de mulher'(se é que isso existe) e os homens papel de homem....ou seja,não quer interferências no seu território.....assim, com "papéis definidos",todos vivem felizes para sempre na Santa Ignorância..........


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Bem, essa cousa de papéis definidos - que a senhora tem verdadeira ojeriza - dá um nó na minha pobre cabeça; pollyanamente, vou acreditar naquela velha máxima das melancias que se acomodam no andar da carroça...


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
dá um nó na minha pobre cabeça;


Vc é uma graça Gui.....rsrsrsrsrs


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Na minha opinião não faltam homens, não faltam mulheres, o que falta são pessoas que se comprometam. Ninguém hoje quer assumir nada, nem que não quer um relacionamento. x 2


Eu acho que falta homem sim... Ñ em questão de gênero, mas de comportamento. Vejo meu pai abrir porta do carro para minha mãe, esperar ela sentar antes... E vejo que este comportamento está "fora de moda" hoje.

Agora um homem para transar está cheio por ai.


imagem de Flordelislaranja
Flordelislaranja
Offline
No PF desde: 28/12/2012

Quote:
Ñ em questão de gênero, mas de comportamento. Vejo meu pai abrir porta do carro para minha mãe, esperar ela sentar antes... E vejo que este comportamento está "fora de moda" hoje.


Esse não é um comportamento exemplar à moda antiga....é um comportamento arcaico com uma grossa medida machista e diferenciada de homens em relação a mulheres.... É o famoso estereótipo diferencial dos sexos.....aquela coisa nojenta que as meninas do Femen Brazil do Facebook brigam tanto contra....


Quote:
Agora um homem para transar está cheio por ai.


É só fechar as portas do sexo....tentem ser amigas de seus homens....e tão logo eles estarão querendo participar de suas discussões de beleza e família,como qualquer uma de suas amigas....com o diferencial de serem seus homens....mas ainda falta muito para homens(e mulheres) desse país compreenderem essa parte....


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Quote:
É só fechar as portas do sexo....


Srta. Flordelislaranja , por mais INCRÍVEL que possa parecer , existem pessoas no mundo que GOSTAM DE FAZER S.E.X.O. !!!!


Sejam Homens , Mulheres , Homosexuais e indecisos ...


Abraço !


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo. Fechar a porta do sexo? Never.