Estou agindo errado?

131 respostas [Último]
Anônimo (não verificado)

Quote:
Olha, se você é a fim dele, bota na parede. Fala, \"escuta, mané, dá pra gente começar uma história nossa a a partir de agora ou não?\"


Se ele ficar de nhénhénhé, usa tua bota mais rombuda no forévis dele.


Mas Caronte ...


Se ele simplesmente depois da prensa achar que precisa de tempo pra pensar, melhor terminar do que sentir teus sentimentos em pedaços...


se o cara realmente estiver afim e querer namorar,vai ter que perder o medo, quem gosta não deixará mais as angustias e possíveis lagrimas rolarem.


Vai querer abraçar e se apaixonar de verdade.... sem frescurinhas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

O problema é que isto que ele está fazendo me cheira mais a frescurite do que outra coisa. Tá querendo virar o jogo, equilibrar, esquecer que ele correu atrás, fazer ela se humilhar um pouco.


Não tem por quê aceitar isto. Deixa ele vir atrás e dá cheque mate. Se ele pular fora, pulou, azar. Se não pular, que aceite as vida como ela é, ou seja, os dois vão ter uma relação monogâmica dali pra frente, e o passado dos dois não importa.


Anônimo (não verificado)

Para muitos o passado importa e é isso que não deixa uma relação seguir adiante muitas vezes.

Sempre tem um que curte umas noias.


Seria realmente perfeito se compreendessem em viver o daqui pra frente e fazer dar certo.


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Semana passada ele disse que iria ficar em hotel, pq ficaria apenas uma semana, ontem já disse que vai morar aqui.

Parece que ele quer alguma coisa, mas as atitudes e as falas são outras.


Só qro ver no que tudo isso vai dar...


Caronte e MeninaMá,


realmente o passado para alguns importa demais. Já namorei e sei que saber do passado de alguém não ajuda em nada na relação. Mas o ser humano é mto curioso, daí pergunta, não gosta da resposta e fica criando nóias. Já passei por isso, sei como é...

Mas prefiro falar a verdade. Mas tô achando que falar a verdade (neste caso - passado) as vezes não é a melhor saída...


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Minha opinião: você não quer uma relação séria, deixou isso claro desde o começo, o cara mostrou que era um sem noção com a idade mental de um garoto de 9 anos (não te amo mais, viu? brrrr) e você continuou dando trela para o sujeito, propondo conversinhas, permitindo que ele adentrasse em aspectos de sua vida que não lhe dizem respeito.


Com toda honestidade, se você não quer nada e já viu que o sujeito é um sem noção, corte de vez, sem essa lenga lenga que você mesma alimenta com DRs de uma relação que nem existe. Aqui eu já acho que o erro é seu. :)


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Eu acho que pelos capítulos que esta novela já teve, mudou seu pensamento, e até o teu sentimento, analizando o início..desde o primeiro caítulo.

Acho que se vocês tiverem algo agora, mesmo que sério, você até pode levar isso como algo saudável, mas ele, até um atraso seu para chegar em casa do trabalho, será motivo para dúvidas dele...fazendo você ouvir as palavras \"sítio e amigos\" várias vezes...

Consideresse uma pessoa sortuda, pois está conhecendo ele antes te ter algo mais sério.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Como disse o Pirata do Caribe, considere-se com muita sorte de estar acontecendo tudo isso antes de vcs estarem tendo algo mais sério.


imagem de begomes
begomes
No PF desde: 18/07/2011

Boa tarde,


Bem, acho que agiu errado sim amiga.

Tudo bem que vocês não tinham nada sério, você não agiu errado em ter ficado com outro rapaz, afinal não tem compromisso com ninguém, deveria ter deixado rolar, o tempo é o melhor remédio para nos mostrar o que de fato queremos para nossas vidas, isso entra na amorosa também.

Pode ele ser o homem da sua vida ou pode ser so mais uma aventura.

Dê tempo ao tempo, deixe ele voltar, so que deixe ele te procurar, não vá atrás dele, caso ele vá atrás amiga, investe, deve ser um cara bacana, o homem da sua Vida!


Beijos


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Mística


minha interpretação é a seguinte:


como voce ficou com outro, ele te rotulou de: \"Esta não é para namorar\"


agora ele tá afim de passar um tempo agradável contigo, sem compromissos...


se é isso que voce quer também... siga em frente...

mas se quer algo mais, recue... e mude tuas atitudes... :)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu não simplificaria tanto assim. Eu diria que ele ficou contigo, gostou de ti, e queria algo mais. Só que tu não viu o lance assim, achou que era só algo de momento, e seguiu sua vida, ficando com outros e tal.


Ele se sentiu desrespeitado, porque achou que tu não estava levando a sério os sentimentos dele por ti. Só que tu não prometeu que ia levar.


Ocorre que q