Desesperada a filha dele descobriu sobre nós...

135 respostas [Último]
imagem de negrababi
negrababi
No PF desde: 14/01/2010

PRECISO DE AJUDAA CONVERSAR COM ALGUÉM...


meu namorado que é casado me ligou agora, ele me contou q a filha dele que tem minah idade 24 anos tbm descobriu de nós e foi ter com ele hoje e chorou...ele ta calmo e ainda tem o outro filho dele tbm de 24 anos q ainda ao sabe e a esposa..enfim estamos juntos a 1 anos faz mes q vem, e eu tou aqui desesperada pois moro em portugal e ele que cuida de mim, paga minah renda,minhas contas,eu nao consigo emprego pois to ilegal ainda e nao tenho grana nenhuma pra voltar pro brasil, ele ja meligou 2x pedindo pra fica calma que me ama e que ainda nao sabe oq vai fazer e vem me ver hoje, mais eu ao entendo... nunca passei por isso oq ue e faço?


sera q ele vai escolher fica comigo? ou com a familia?

ou eu dev lhe pedir uma ba quantia em dinheiro e voltar pro brasil?


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Caraca,,

O cara tem um filho da sua idade !!!!


Fala a verdade aqui.

Vc ama ele mesmo ou ta com ele so pela vida facil ??


Não vejo futuro nessa relação ele vai tar com vc enquanto vc estiver bonitinha, novinha, depois vai te deixar.


Na boa, pega a grana da passagem volta e vai tocar sua vida enquanto vc ainda ta nova.


Boa sorte bjos


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

oq eu posso te dizer q tudo vai depender da mulher dele, ela que vai decidir se ele vai continuar te ajudando ou nao, pq se ele ta casado ainda é pq nao quer se separar e nem vai fazer isso tao cedo, o pior é q vc nem pode recorrer a justiça pois ta ilegal, eu acho q o melhor seria vc entrar num acordo com ele e voltar para o Brasil o mais rápido possivel antes q ele nao te de nada, pq como te disse a mulher dele nao vai aceitar ele te dar mais um centavo.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Amiga, por via das dúvidas, garanta pelo menos a passagem p/ o Brasil... tendo isso em mãos... pelo menos vc está segura de que poderá retornar e recomeçar aqui...

Mas como já disseram ai acima... se a relação é toda cheia de obstáculos... será que tem futuro?

Se quiser ficar por ai... vá pelo menos atrás de algum trabalho que possa te render uns trocos... mesmo ilegal vc consegue...

Nunca devemos depender dos outros 100%. Imagina agora se (não estou agorando, nem jogando praga, só comentando uma realidade) acontece algo com ele... Como vc vai se virar?

Saia da zona de comodismo, amiga... Ânimo... Vc consegue!


imagem de negrababi
negrababi
No PF desde: 14/01/2010

Eu não estou com ele só por dinheiro me apaixonei mesmo,e ele ta pagando minha legalização,hoje vamos conversar bastante ele acabou de me ligar vem me buscar mais tarde vamos jantar fora...estou com medo sabia e a mulher dele ainda nao sabe.


Moretti: ele tem um casal de filhso gemeos da minha idade,ofilho nao mora com ele e sim estuda em outra cidade e ela mora com ele e descobriu tudo,alguem contou a ela...eu ja imagino quem pois ela trabalha no mesmo lugar onde uma fulana trabalha que morou comigo e me odeia...sai de la me dei bem e ela ficou com odio e tenho certeza q essa tal fulana contou tudo....mais pq nao fiz nada a ela!


espero q ele tenha me ajudado...isso sim..so esperar o tempo pra ver o que vai acontecer.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"q essa tal fulana contou tudo....mais pq nao fiz nada a ela!\" eu tbm contaria, pq vc ta destruindo uma familia, e que cara mais safado esse seu namorado, como vc pode confiar nele? e se prepare pq a mulher dele vai ficar sabendo, pense com a razao, de um jeito de se legalizar ou voltar para o brasil, pq a coisa vai feder pro seu lado.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

hummmm...querida, ja vi muitos casos assim...\'e pra ser sincera, concordo, com o preciso falar e com a lullynha...ser\'a que ele pretende destruir a familia por sua causa?...querida, vc nao faz ideia da briga que vc ta comprando, se trata de um casamento de longo tempo por sinal...nossa,se a mulher dele te encontrar...ai o final da historia pode ser ERA UMA VEZ NEGRABABI...e ele, vai continuar ao lado da MULHER DELE, e feliz ao lado dos filhos...bjs e boa sorte


imagem de negrababi
negrababi
No PF desde: 14/01/2010

ele alega q nao separa porque a mulher esta doente com cancer...mais eu hoje a noite vou entrar em um acordo com ele e ate final do ao voltar pro brasil de vez..nao era isso que eu qria mais eu amo ele...ele diz q me ama e tudo mesmo dpois disso tudo o que sera q ele vai decidir?


imagem de negrababi
negrababi
No PF desde: 14/01/2010

ah nao tem como ela me pegar ela tem 60 anos a esposa dele e eu 24 eu corro mais e ela ta doente mais eu nao faria nda sabe tenho um coracao bom nao sou vingativa, o que é da FULANA Q CONTOU TA VINDO Deus ja ta a tratar disso eu tbm sou pecadora mais foi ele quem jurou fidelidade no casamento nao eu...mais ainda estou indecisa vivemos dias tão felizes...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

q homem horrivel, fazer isso com a mulher doente, só por Deus mesmo, nao sei como vc pode se apaixonar por um lixo desses, me desculpa mas é um lixo humano.


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Não tenho muito a dizer, mas caso vc decida ficar por ai e ele de um jeito de continuar te bancando faça como a Preciso falar disse, arrume um trampo e guarde uma grana para se precisar voltar para o Brasil .

No mais boa sorte na sua conversa com ele e pense bem se esta fazendo a coisa certa se cuida.

Bjo