Desesperada a filha dele descobriu sobre nós...

135 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

se ja não contou!!


imagina o inferno que essa mulher ta passando...

doente e tendo um marido sem vergonha...canalha...mau carater...


desculpa mais uma vez minha indelicadeza negrababi... mas vc acredita que quando vc precisar de uma ajuda...um apoio assim como a mulher dele... ele não vai arranjar uma novinha pra comer...?


e meu senhor... na boa... quantos anos ele tem???


manauara
No PF desde: 25/03/2010

MAIS ANTES DE PROCUAR A FILHA DELE QUERIDINHAAAA...TOME UMA DECISAO E DEIXE A ESPOSA DELE MANTER A FAMILIA DELA AT\'E O ULTIMO DIA DA VIDA DELA......TENHA COMPAIXAO


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

se a mulher tem 60, ele deve ta por aí tbm


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

se a mulher tem 60, ele deve ta por aí tbm


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

Olha só ,,


Vou falar mesmo sabendo que posso ser criticado .


Apesar de não achar certo a relação dela com o cara ai pode ate ser que eles se gostem realmente .


E se a mulher ficou doente qd eles ja estavam \" apaixonados \" e já estavam juntos a um tempo ????


Vai ver o romance do cara ai com a esposa dele não estava bom a bastante tempo


Vai ver se a mulher não tivesse adoecido ela ja teria terminado com ela e ficado a negrababi .


Olha só, eu não sou a favor da traição, acho melhor terminar logo do que ficar enganando, mas cada um é cada um e não devemos julgar .


Ela não é a primeira aqui no site que se relaciona com homem casado e não sera a ultima ela deu azar de ser como esta sendo ...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

supondo q ele tem 60, que futuro vc pensa em ter com ele? ah nao venha me dizer q ta apaixonada! e daqui a 10 anos vai ta acompanhando ele no geriatra enquanto vc poderia ta se divertindo por ai, logo vc vai se cansar disso e arrumar um mais novo, aí se o trouxa se separar vai ficar sozinho e acabar pedindo pra voltar com a mulher dele.´Já conheço o final dessas historias é igual as novelas.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

a única coisa q eu nao entendo é: como uma mulher confia num cara q trai a esposa, ele pode dar a maior das desculpas do mundo, eu jamaissssss confiaria, juro por Deus q nao entendo.


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

\"Vai ver se a mulher não tivesse adoecido ela ja teria terminado com ela e ficado a negrababi .\"


Moretti, vc acredita em papai noel ainda né kkkkkkkkkkkk


manauara
No PF desde: 25/03/2010

HUMMMMMMMMMM

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA CERTO...ENTAO, O QUE EU TINHA PRA DIZER EU JA DISSE, E NAO RETIRO...VC E NOVA, DEVE SER BONITA...PODE ENCONTRAR ALGUEM QUE QUEIRA E POSSA TE FAZER FELIZZZZZZZZ...E OLHA,NO DIA QUE VC TER SUA FAMILIA, TENHO CERTEZA QUE VC VAI PEDIR A DEUS, QUE NUNCA APARECA UMA TERCEIRA PESSOA , PARA TI FAZER SOFRE E DESTRUIR OS TEUS SONHOS...TCHAUUUUUUUUU


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

Esse comportamento é sórdido demais!


Será que a autora do tópico já ouviu falar em compaixão pelo próximo? Não vou nem vou citar palavras como valores e princípios que devem passar bem longe dessa mente vil.


Sem comentários.