Desesperada a filha dele descobriu sobre nós...

135 respostas [Último]
imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

OLHA... concordo com a lullynha...

senhor...


esse mundo ta perdido mesmo..

to começando a pensar e me mudar para as montanhas...


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

negrababi...


vc... agora pergunto a vc...


se vc tivesse doente... precisando de apoio do teu marido e dos filhos...

tivesse com cancer...

e descobrisse que ele tem uma menininha como amante...


o que vc pensaria e o que faria...?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

ja pensei várias vezes em me mudar pras montanhas e viver cercada só de animais, ai como amo meus dogs :)


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

bem nessa lullynha...


meus bichinhos ...ai como amo...


manauara
No PF desde: 25/03/2010

concordo novamente com a lullynha...nossa, querida ela esta doente, e ainda mais com CANCER...AMIGA, VC E NOVA, DEVE SER BONITA, SAI DESSA GATA...RESPEITA O ESTADO DELA, NAO CONTRIBUA AINDA MAIS PARA O SOFRIMENTO DELA...POXA, PONHASSE NO LUGAR DELA...TCHAUUUUU


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Também concordo com a lulynha....

+eu sei como ela se apaixonou por ele: $$$....

ele paga as contas dela...esta pagando a legalização dela lá.... assim é facil se apaixonar!!!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

vou dar uma de castidade agora, falta amor ao próximo, as pessoas nao respeitam mais os outros que falta de consideraçao a sua com essa mulher, e ele diz q nao se separa pq ela está doente, ta fazendo coisa pior, se ele se separasse estaria fazendo menos mal a ela, do q essa traiçao aí.


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Quote:
mais e ela ta doente mais eu nao faria nda sabe tenho um coracao bom nao sou vingativa, o que é da FULANA Q CONTOU TA VINDO Deus ja ta a tratar disso eu tbm sou pecadora mais foi ele quem jurou fidelidade no casamento nao eu...mais ainda estou indecisa vivemos dias tão felizes...


Coração bom passou longe. Ele jurou fidelidade e vc faltou dignidade.

Sai dessa. Se fosse vc no lugar dela????????? Cuidado. Isso pode acontecer com vc, hein? Pode não, vai acontecer. Não ficar doente, mas alguém te trair. Se ele ta casado e ta com vc, depois edtará com vc e com outra.

Nossa, que coração mal.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

AIIIIIII DEUS...AGORA FIQUEI CHOCADAAAAAAA

NOSSA, CANCER...VC FAZ IDEIA ? VC JA PAROU PARA PENSAR NA DOR DELA ? CARA....QUE CRUELDADE DELE...E SUA TB, POR QUE CONCERTEZA ELE T DISSE ISSO NO INICIO DO RELACIONAMENTO....QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DA VIDA DE VCS E DA ESPOSA DELE PRINCIPALMENTE...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

vou te dar mais um conselho, manda ele criar vergonha na cara e cuidar dessa mulher doente q ela nao merece isso e se vc tiver um pingo de compaixao procure a filha dele e esclareça ja q foi ela q descobriu a verdade e provavelmente ela q contará a mae.