Desesperada a filha dele descobriu sobre nós...

135 respostas [Último]
imagem de negrababi
negrababi
No PF desde: 14/01/2010

EU SO AINDA NAO DESCIDI NADA POIS NAO POSSO VOLTAR PIOR Q EU VIM SEM NADA SEM PODER AJUDAR MEUS PAIS...EU NAO DISSE Q VOU CONTINUAR MAIS NAO QRO SAIR PERDENDO


imagem de Tha*
Tha*
No PF desde: 10/05/2010

Pois é...ainda bem q vc sabe q ele vai colocar outra no seu lugar,porq homens são assim mesmo...

+é como vc disse,foi pra ai pra trabalhar e ajudar sua familia,+vc não conseguiu devido a questões legais...então, é hora de voltar,pois q melhor lugar pra trabalhar como dançarina de axé q no Brasil???


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

negrababi, dá logo um veneno pra véia morrer logo, enche o véio de birita e faz ele assinar um testamento deixando os bens pra ti.

PRONTO!!!!


imagem de hera
hera
No PF desde: 06/05/2010

Negrababi, você então quer uma compensação financeira pelo tempo em que se relacionou com ele? É isso??


imagem de Moretti
Moretti
No PF desde: 18/06/2009

boa pergunta


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

É FILHA...SE TE PEGAM ILEGAL... AÍ QUE TA FUDIDA MESMO...

VOLTA SEM UM PUTO...E NA HORA!


tenho uma amiga q foi ilegal pras oropa...

e teve q sair figida de la...

o nome dela...esta la como proibidissima de viajar pra la...

jamais ira ver as oropa denovo..

e o pior...veio so com a malinha de roupas q levou...


OUTRA COISA

VC QUER SABER SE ELE VAI SE SEPARAR?

NÃO

MAIS UMA COISA...


ELE TA TE ENROLANDO BONITINHO...

CHEIO DE PAPOS Q A MULHER É DOENTE... ELE NÃO SEPARA PQ TEM Q DIVIIR COM ELA...

se ele gostasse de vc ele ja tava casado com vc...


acorda...


imagem de negrababi
negrababi
No PF desde: 14/01/2010

´nao nao é isso, eu quando soube q ela tava doente eu sempre pergunto se ela tabem se ta se tratando e ele disse q sim pois descobriu no inicio e nao corre perigo...e eu nao tenho mordomia eu como, tenho onde dormir mais fica sozinha na solidao sem conheçer ninguem sem sair de casa eu nao saiu pra discoteca nem nada nao fumo nem bebo so vim a luta.ANTES NAO TIVESSE SAIDO DO BRASIL VIU! mais eu só qro saber o q ele vai dizer hoje , se ele vir me falar q quer continuar as escondidas eu nao vou aceitar...ele me da tanto amor e carinho sabe q eu nunca tive de namorado algum enfim... na faculdade se eu terminar com ele nao vou ter ocmo terminar pois meu visto nao vai ter saido...digamos q eu ainda espere um pouco me encoste para SER LIVRE mais eu realemnte aprendi a gostar dele


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

se eu fosse a filha dele nao contaria pra minha mae pra poupar ela, te entregaria na policia pra vc ser despachada pro brasil e daria uma boa liçao de moral no meu pai.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

\"Negrababi, você então quer uma compensação financeira pelo tempo em que se relacionou com ele? É isso??\"


meo senhor...se for isso mesmo... q eu li mas não dei mta bola...


acho q vc realmente precisa se tratar!!


hei...como se chama a amante que:


vive as custas do cara

não tem um puto guardado... só o que ele da pra ela sobreviver la

mora num lugra que ele comprou pra ela ficar la quando ele quer ela

quer dinheiro pra voltar pro país de origem,

quer dinheiro pra ajudar os pais

___________________________(insira a profissão em letra maiuscula)


querida negrababi


vc cosegue aqui no brasil tudo isso


na minha cidade a Tia Marlene te ajuda a arranjar varios desse tipo q nem ele...


cheio da grana e em busca de menininhas bonitas e gostosinhas pra eles se divertirem ...


tia marlene...mulher mto boa pra essas meninas como vc...


imagem de negrababi
negrababi
No PF desde: 14/01/2010

nao qro compensação pelo tempo nao e sim por eu ter ficado sem trabalhar por causa dele os trabalhos q eu arrumei alguns ele na deixava eu r pq tinhas homens mais novos e eu ia acabar deixando ele...