APLICATIVO QUE TORNA HOMENS OBJETOS É DIVERSÃO OU RETROCESSO?

190 respostas [Último]
imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não acho.

As pessoas mal preparadas pra estar em um relacionamento é que são o problema.

Não importa se é orkut, facebook, instagram... ou qualquer dessas redes aí.


Pra quem quer ver cabelo em ovo a virilha é o alvo sempre.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Perfeita colocação.

A rede social não é o problema. O ser humano que não faz um uso saudável dela é que é.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

RIDICULO! RIDICULO ! RIDICULO


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Isso mesmo totalmente ridiculo, nao se faz com os outros aquilo q nao se quer pra si!


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Ai, não...

De novo a mulhereda dando um tiro no próprio pé!

Se um deles for avaliado por 10 mulheres, o que pesa mais? Que as 10 disseram que ele é um zero, ou que ele pgou 10 mulheres???

Ai, entendam que pra eles se A, B, ou C deram nota zero, sempre tem uma que vai ficar com "peninha" e subir a nota.

Entendam que homem só se abala por 3 coisas: provar por A+B que ele é brocha, que ele é corno ou não sabe ganhar dinheiro! O fato de que a "recalcadinha" (pois assim será tachada) não gostou de estar com ele, muda o que???

Bofe ruim merece ser esquecido, sequer mencionado, menos ainda avaliadao...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

mas Amigaaaa...

não precisa ser necessariamente uma ex para votar... pode votar em qualquer um....

imagina os Garanhões com a imagem abalada porque as ficantes dizem que são ruins de cama?

abalou geral.....


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois é, não precisa ser ex, ficante ou aspirante de ficante.... Não precisa ser nada dele, basta escolher uma vítima e postar.


Tu acha que eles não se abalarão???!!! Veja a reportagem de um jornalista gaúcho que a Ana postou aqui, ele já decretou de ante mão que até a mãe da gente mente.

Hahahaaaaa.. Se isso não é dar bola, sei lá o que é.


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

O homem é do concreto, essa coisa de "disse-me-disse" é coisa de mulherzinha...

Acho uma perda de tempo... esquece o bofe e pronto.

Pior se tivesse ficado com meio-mundo e nenhuma avaliação? Um retumbante silêncio???


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mulherada passando recibo de rejeitada ou interessada, a troco do quê uma mulér vai atribuir notas a um perfeito desconhecido, notas pejorativas no caso?


Se votou negativamente, e não é do círculo pessoal, então interessou...rss!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Mulherada passando recibo de rejeitada ou interessada, a troco do quê uma mulér vai atribuir notas a um perfeito desconhecido, notas pejorativas no caso?


homens fazem isto a séculos!!!!

adoram dar notas para as capas de playboy... para as moças na balada ou na rua... enfim sempre deram notas para desconhecidas bonitas ou não...

estariam eles passando recibo de rejeitados ou interessados?