ALGUÉM, POR FAVOR, ME EXPLIQUE O QUE FOI ISSO???

107 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
...num lugar em que ela chamava muito mais atenção do que ele...Inclusive o ex dela estava lá...


Os ingredientes pra explicar "a merd@" estão todos aí :


1. Ela (Vencedora) se diverte SEM ele.

2. Outros caras (amigos dele/ dela) se divertem COM ela.

3. A platéia assiste e bate palmas - ex dela inclusive.

Coloque álcool à vontade, adicione 2 colheres de ciúmes e umas pitadas de "dor-de-côrno".

Cozinhe tudo em fogo brando até...

EXPLODIR.


O sujeito ( teu ficante) é metido a "pegador-5estrelas-mega-blaster"

De repente, diante de todos, lhe é oferecido o papel de "côrno-sênior".

Óbvio que ele não estava preparado,estruturado, com auto-estima suficiente pra reagir de maneira adequada.

A parte ruim da estória é que a reação foi a pior possível, com um falso desprezo, desrespeito e violências contra você.

O resto - ir embora alucinado, tentar ficar com a tua amiga ('tadinha, ela ficou com dó e foi consolá-lo, foi?) etc - foram consequências.

A parte boa (se é que posso classificar assim) é que o infeliz gosta de você, mais até do quê pode admitir para si mesmo.

Eu não arriscaria...mas é vc quem escolhe.

Boa Sorte


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Meu caro BestaMor,


Você tem uma certa razão.

De todas as vezes que nos desentendemos, eu sempre ia atrás dele. Dessa vez não.

Na sexta-feira ele começou a ligar à noite. Não atendi e desliguei o telefone. Ele ligou para minhas amigas, inclusive para aquela que ele deu em cima. Ela é amiga de verdade, pode acreditar. Quem se aventurar a ficar com ex ou atual, corre o risco de ser banida do nosso grupo. Código de honra. Na verdade quando alguém que esteja com uma de nós se aventura a paquerar a outra, é ridicularizado. Já fizemos isso muitas vezes, pra eles aprenderem a se comportar.


Voltando ao assunto principal(rs), ele passou a noite de sábado toda me ligando. Eu não atendi porque não estava a fim mesmo. Minha amiga viu ele numa festa e ele ficou todo sem graça. Na saída a turma voltou pra casa junto. Ele perguntou por mim e ela disse que não tinha me visto. (Mentira, ela tinha dormido e passado o dia lá em casa, mas combinamos assim).


No domingo, saí, me divertir até... Encontrei um monte de amigos. Ele ligou meio dia, eu não atendi. Ligou de novo 19 horas. Não atendi. E ligou 22h. Eu atendi.


Ele disse que precisava me ver, ligou muitas vezes, precisava pegar suas coisas que estavam lá em casa. Eu falei que tinha jogado tudo fora.

Ele insistiu que queria falar comigo, pois estava se sentindo muito mal, e só queria se desculpar e esclarecer as coisas. Dei 20 minutos pra ele chegar. Ele estava a 30 km da minha cidade... E chegou.


Conversamos, ele contou tudo o que eu já sabia. Que depois do "acidente" voltou e eu já tinha ido para o hospital. Realmente ligou pra minha amiga e foi atrás de mim, mas eu tinha fugido de lá. Ficou com raiva depois que teve certeza que tudo estava bem e só de sacanagem resolveu dar em cima de minha amiga(contou detalhadamente igual ela havia me dito). Disse que queria mesmo me matar, pois no meio da briga eu joguei um copo de cerveja nele e isso nunca tinha acontecido e nem imaginou que eu fosse capaz disso, etc.

Disse que ficou com raiva porque eu deixei ele de lado e também disse pra minha amiga que o namorado dela tinha estado no mesmo lugar que a gente mais cedo. Ou seja, ela me perguntou e eu respondi, não sabia que ele tinha mentido pra ela. Meu ex "pseudo namorado" entendeu que eu tinha dedurado o cara.


Mas que não conseguia me esquecer, que gostava muito de mim, tinha orgulho de sair comigo e que era a única mulher que tinha apresentado pra família depois que se separou. E que nunca tinha mentido pra mim, que queria continuar comigo mas pra dar um tempo pra ele se resolver consigo mesmo, pois tinha saído muito ferido de seu casamento (sem nada, deixou as 2 casas pra mulher e os filhos) e que ainda estava me conhecendo direito e eu estava colocando o carro na frente dos bois, que tinha 42 anos e não tinha mais tempo pra matar cabeça à toa. E pra dar uma nova chance.


Enfim, eu disse que ia pensar, que estava me acostumando a viver sem ele, que tinha amigos maravilhosos que ficariam muito chateados se nos vissem juntos novamente. que realmente gostava dele como ele já sabia e que tinha outros objetivos agora. Ia pensar.


Ele começo a chorar...dá pra acreditar??? disse que estava muito triste com essa situação, mas que eu não entendia.


Eu falei que não tinha jogado as coisas dele fora, que não era tão ruim como ele. E pra deixar o tempo correr...

Ele perguntou se podia dormir lá em casa, pois tinha bebido e não estava em condições de dirigir. (Eu pensei, se chegou aqui a 180km/h, o que são 10 minutos dirigindo até chegar em casa).

Eu falei pra dormir no sofá... Ele aceitou e dormiu lá.

Detalhe: ele é muito sistemático com as coisas, não dorme em qualquer lugar e gosta de conforto. Mas durmiu. E eu não ofereci o colchão de reserva, pois ele ainda vai me pagar tudo o que me fez passar...

Hoje de manhã acordou cedo, pois ia levar a mãe no médico e disse que tudo o que queria era passar o dia todo ali comigo.


Foi embora...E não levou as coisas dele...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Vencedora,


O BestaMor tem razão... evite ir a festas em que algum ex estiver... se o namorado ou marido souber disto, pode dar zebra... principalmente se ele for do tipo ciumento e vc não mostrar atençao exclusiva a ele durante ela, entendeu???.


Se nao entendeu... se coloque no lugar dele; Imagine uma ex dele que vc sinta ciume e ele dançando com todas e menos com vc... o que vc sentiria??? se divertiria do mesmo jeito sozinha, ou com os outros amigos para disfarçar ou fazer ele sentir ciumes, ou pediria para ir embora??? Você nao gostaria que ele te dêsse atençao???


Agora, k entre nós, não volte a ter relacionamento com ele... fique longe, pois ele já demonstrou que é desequilibrado e ele só vai fazer vc sofrer por causa do acontecido, pois ele não esquerá isso... e ficará traumatizado como outros(as) já ficaram e nao conseguem superar nem com terapias.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Jean, em nenhum momento eu deixei ele de lado... Estava sempre ao lado dele e dançando com ele. Mas no bar onde fomos somos muito conhecidos e todo mundo vinha falar comigo, pois tem muito tempo (3 anos) que não saio de casa por causa das crianças. Comecei a sair com ele. tanto que quando ele perguntava pra onde eu queria ir, nunca sabia dizer, pois estou desinformada sobre lugares pra ir.

Outra coisa, eu penso que se você sai com uma pessoa, é porque está afim, do contrário, sairia sozinha. Seria desrepeitoso com a pessoa do lado fazer uma pepel desses.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Sabia que ele voltaria e que vc ia balançar.


Eu só posso te desejar muita sorte pra conviver com alguém violento assim. Haja coragem.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Poivre, compartilhamos do mesmo pensamento. Também pensei que se ele voltasse ela iria balançar.


Sinceramente, esse é o típico caso que a pessoa precisa ir até o fim, independente da opinião dos outros. Ela vai ter que enxergar sozinha quem realmente ele é. Só espero que não seja tarde, e que você Vencedora não vire mais uma mulher a sofrer calada as agressões de um covarde desses....Boa Sorte!!!!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Meninas... eu nem tô mais esperando nada disso. Só quero superar. E nem estou levando mais ele a sério. Neste final de semana descobri o quanto meus amigos estavam me fazendo falta, sem 'namorado' por perto. Mas ainda não tô curada, porque eu gosto dele. Acho que a receita agora é enrolar, deixar o tempo passar e ir procurando outras coisas para substituir.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
eu disse que ia pensar, que estava me acostumando a viver sem ele, que tinha amigos maravilhosos que ficariam muito chateados se nos vissem juntos novamente.


por que se preocupa com o que os amigos vão pensar se voces voltassem?

o legal seria voce se preocupar com o mal que ele te fez... por voce... pelo teu bem estar... e até segurança física...

e que é bem provável ele fará novamente... as delegacias da mulher estão cheias de histórias assim.... o cara bate, maltrata... volta chorando... implorando, dizendo que mudou e depois faz tudo de novo...

tirando este episódio lamentável... ele mudou de idéia quanto à ter relacionamento estável, voce deixará de ser a ficante oficial e passará a ser namorada?

na minha opinião de nada perdoar a agressão dele e continuar em uma relação que voce não estava feliz... voce quer mais que sexo, não é isso?


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Olha, Ana, diant do episódio lamentável, nem penso mais em levar esta tentativa adiante. Só quero me recuperar...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

ótimo vencedora... vou compartilhar contigo um texto da Keila Sacavem (que eu sigo no face)

Quote:
Papo de loba pra lobas... Então você perdeu um cara que te fazia sofrer, que não reconhecia teus valores e que não te respeitava mais... Então você perdeu um cara que não te passava mais segurança, que não tem expectativa de mudança e que não te motivava mais... Então você perdeu um cara que não era cavalheiro, que não te priorizava mais em nada e que além de tudo não te satisfazia mais na cama... ENTÃO VOCÊ NÃO PERDEU NADA!

Pare agora de lamentar essa "perda", se Deus tirou esse traste do teu caminho, é porque você merece ter alguém a sua altura meu bem, não deixa a carência confundir suas demandas afetivas, não deixa o medo de ficar sozinha impedir você de conhecer outras pessoas e não deixa o sentimento de posse atrapalhar a sua chance de ser feliz. Então para de criar rugas e mostre ao mundo que você é capaz de se restabelecer sem ele, mostre a você mesma que sofrer por ele só vai te trazer prejuizos psíquicos, hormonais e físicos, NENHUM FILHO DA [****], merece tuas lágrimas, então olhe pra dentro de você e SE GANHE!

Pense que quem perdeu foi ele e seja mais você! Seja feliz! Porque só você pode fazer por você. Essa é a tua chance de dar a volta por cima. Chorar, se fazer de coitada, relatar tua história para as pessoas e querer ele de volta. É pedir a infelicidade de volta, não se acabe por alguém que não vale a pena. CONFIE EM VOCÊ! SEJA MAIS VOCÊ! VAI SER FELIZ AGORA, PORQUE AMANHÃ QUEM VAI LAMENTAR ESSA PERDA, VAI SER ELE QUANDO TE VER POR CIMA.

(Keila Sacavem)


enfim... "engole teu coração e se ame por dentro"