ALGUÉM, POR FAVOR, ME EXPLIQUE O QUE FOI ISSO???

107 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vencedora,


Eu daria um passo de cada vez.

Algo como, um aluguel mais caro mas no NOME DELE. Acho que essa questão do carro ficar na rua é perfeitamente válida, mas quem está querendo garagem é ele, logo, ele que alugue no nome dele a nova casa.


Resolvido isso, tenho a dizer que o teu caso é a prova viva que aquela coisa de "ninguém muda" é bobagem. As pessoas mudam sim, ninguém é estátua para ficar no mesmo lugar o resto da vida. Mas só mudamos quando queremos, quando sentimos a necessidade de avançar em alguma coisa. Aqui no caso o seu namorado sentiu que precisava ajustar (vamos usar esta palavra ao invés de mudança) alguns aspectos do seu modo de vida para conseguir levar adiante um relacionamento que, parece, ele se envolveu verdadeiramente.


Acho que vocês estão evoluindo bastante. Parabéns. Agora é ir com calma mas em frente.

Vou torcer para que tudo continue melhorando e que vcs sejam felizes juntos. ;)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

vencedora

percebe que ele mudou, quando VOCE mudou a tua postura?

quando não estamos recebendo o que queremos não adianta gritar e espernear... quando mostrou a ele que a relação não era boa ou suficiente para voce, ele mudou... mudou para não te perder...

Quote:
Agora, ele praticamente mudou-se lá pra casa, está ajudando com as despesas e me sugeriu que a gente procure um lugar maior pra morar, que tenha garagem, pois onde eu moro o carro dele fica na rua. E que agora ele vai trocar de carro e que esse não pode ficar do lado de fora. Que vamos dividir todas as despesas, e tentar nos entender.


no teu lugar eu esperaria mais um pouco... esta mudança radical dele foi recente... daqui a pouco ele fica estressado por alguma besteira e volta tudo de novo as grosserias, a falta de atenção ... e aí com ele metido dentro da tua casa?

se o carro fica na rua, ele que alugue uma garagem por enquanto... ou ele que alugue um lugar para ele, e voce o visita, não é possível assim?

vai com calma, para não se arrepender depois...


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Oi, Ana!


Eu já pensei na questão do aluguel da garagem.

e ele já mora na casa da mãe dele que fica perto lá de casa, não precisa pagar aluguel

Na verdade, eu entendo que se ele propôs dividir aluguel é porque quer ser o dono da casa, o que eu ainda não permitir, entende...

Mas eu coloquei pra ele todos os meus anseios e pra gente ir com calma, mesmo pq ele, que sempre viveu 'preso' precisa de um pouco mais de liberdade pra aproveitar a vida e eu ainda não estou bem certa se quero morar com alguém... Estamos conversasndo aos poucos. Por que ter pressa, né?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

para quem tinha tanto pânico de compromisso ele mudou rápido demais...

vá com calma, para não ser surpreendida depois com os reais motivos dele... se a casa da mãe dele é perto, deixa o carro lá, oras...

quantas quadras?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

kkkkkkkkkk


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Hummm...... bom, já está rolando uma vida a dois né, vc mesmo diz que ele de hospede passou a ter “vaga cativa” na sua casa, portanto, a questão me parece que é bem financeira né, pois o risco vc já assumiu ao continuar com ele, isso é inegável, então que tal o aluguel em nome dele? Ele assume o compromisso e vc parte dividindo o que lhe é devido, se houver qualquer problema vc sai como entrou (espero que não haja tá), afinal está partindo dele a proposta e vc ainda tem que levar em conta a sua filhotinha. Dessa forma não vejo problema nenhum, vcs já estão vivendo juntos.

E se o nome dele estiver lascado, diga a ele que encontre uma alternativa, pois ele vai te tirar da estabilidade para correr um risco, então ele deve arcar com a proposta e demonstrar que está realmente afim de fazer dar certo e no mais vc se sentiria mais segura dessa forma.


north
No PF desde: 19/11/2012

The success of this convenient friend had been such, that he had obtained from Sir William

michael kors , not indeed a directly favourable answer, but certainly a most patient hearing. This he had reported to his principal, who had replied by the ancient French adage, ¡°Chateau qui parle, et femme qui ecoute, l¡¯un et l¡¯autre va se rendre.¡± A statesman who hears you propose a change of measures without reply was, according to the Marquis¡¯s opinion, in the situation of the fortress which parleys and the lady who listens michaelkorsoutlet-eshop , and he resolved to press the siege of the Lord Keeper.The packet, therefore, contained a letter from his friend and ally, and another from himself, to the Lord Keeper, frankly offering an unceremonious visit. They were crossing the country to go to the southward; the roads were indifferent; the accommodation of the inns as execrable as possible; the Lord Keeper had been long acquainted intimately with one of his correspondents michael kors outlet , and, though more slightly known to the Marquis, had yet enough of his lordship¡¯s acquaintance to render the visit sufficiently natural,pinglunlizu1122, and to shut the mouths of those who might be disposed to impute it to a political intrigue. He instantly accepted the offered visit, determined, however, that he would not pledge himself an inch farther for the furtherance of their views than REASON (by which he meant his own self-interest) should plainly point out to him as proper.Two circumstances particularly delighted him ¡ª the presence of Ravenswood, and the absence of his own lady. By having the former under his roof, he conceived he might be able to quash all such hazardous and hostile proceedings as he might otherwise have been engaged in, under the patronage of the Marquis; and Lucy michael kors outlet online , he foresaw, would make, for his immediate purpose of delay and procrastination, a much better mistress of his family than her mother, who would, he was sure, in some shape or other, contrive to disconcert his political schemes by her proud and implacable temper.His anxious solicitations that the Master would stay to receive his kinsman, were, of course, readily complied with, since the eclaircissement which had taken place at the Mermaiden¡¯s Fountain had removed all wish for sudden departure. Lucy and Lockhard, had, therefore www.michaelkorsoutlet-eshop.com , orders to provide all things necessary in their different departments, for receiving the expected guests with a pomp and display of luxury very uncommon in Scotland at that remote period.