ALGUÉM, POR FAVOR, ME EXPLIQUE O QUE FOI ISSO???

107 respostas [Último]
imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Poivre, ele tem outras qualidades que me encantaram. Tipo: já teve vezes em que ele me levou de madrugada com minha filha para o hospital, e ficava o dia todo ligando e perguntando por ela. Me ajudava com as tarefas domésticas. Sempre me perguntava como eu queria as coisas, me elogiava, sabe fazer amor do jeito que eu gosto, sabe cozinhar, tem mente aberta e papo legal, é muito cheiroso (pois já conheci muito homem que a gente tem que mandar tomar banho, sério). Fora que ia dormir comigo só pelo prazer de estar junto, sem sexo... Mas de repente ele ficou outra pessoa, agressivo...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Vixeeeee!!!!!


Ele no mínimo "toma sopa de garfo" para ter uma atitude doida dessas...Acho que não tem que procurar muitas explicações e sim sumir. Deletar uma pssoa dessas da sua vida, apesar que pelo que vi no outro tópico você ainda gosta dele..Masssss é fria.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vencedora, as últimas estatísticas policiais apresentam dados alarmantes em relação a violência contra mulher; especialmente aqui no RS: é mulher decapitada, morta por comparsas do marido, esfaqueadas, mortas com os filhos....


Alarmista ou não, não facilite para entrar no rol de possíveis vítimas! Não investigue o porquê disso e aquilo, caia fora!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Nem vou colocar foco nele!


O que me chamou atenção é a sua total visão do problema e a insistência em achar uma brecha nas pirações desse relacionamento para justificar o que já está explicito:

Quote:
Ou ele ficou incomodado ao perceber que ela ofuscava o ego dele, pois se considera um conquistador. Ou seja, eles estavam juntos num lugar em que ela chamava muito mais atenção do que ele...Incluisive o ex dela estava lá...


Resumindo com muita franqueza Vencedora, se vc permiti:

Ele é problemático, vc é problemática e essa combinação tem o efeito de um Coquetel Molotov! Que dia menos dia vai machucar feio um dos dois ou alguém que esteja por perto!


Só finalizando, nos relacionamentos pelo menos um dos parceiros tem que está em fase integra (falo assim porque todos nós somos de fases) para segurar a lucidez da relação e manter a integridade de tudo.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Resumindo: ele é louco e eu estava carente(é o que vocês dizem). e eu reconheço que permitir sim, muita coisa, porque estava apaixonada. É isso.

Nem vou tentar me justificar.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Então Vencedora, às vezes a gente precisa ouvir, levar um safanão para sair da fase “insana,” entende? (Putz! E como temos fases insanas!!!)

Quando a gente lê o seu relato à primeira coisa que chama atenção é a integridade física em risco, daí a preocupação e as respostas incisivas que são para sua reflexão e não aconteça algo pior.

A integridade emocional (quando não há doença) ela acaba acontecendo de uma forma ou outra como já conversamos em outro tópico.

Agora de tudo, quem sabe do andar da carruagem é vc, a balança ela é medida a partir do que vc viveu e pretende viver, na realidade a gente (que está lendo) toma tudo isso como um todo, mas é vc que quem sabe se foi uma fase, se compensa s, se não compensa, o grau de afinidade e tal.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Meliss@,


Eu sei que não vale a pena continuar com isso. E racionalmente sei disso.

Mas tem um sentimento, uma saudade que não quer me deixar.

Eu sei, ainda é cedo e isto é só o desabafo.

Como estratégia, o ideal é eu ficar quietinha, na minha, pq vai passar. Eu sei.

Só não sei onde estava com a cabeça para permitir tanta coisa baixa. Eu não sei te dizer o que aconteceu comigo, geralmente sou menos tolerante.

Além disso, eu tenho essa mania feia de querer compreender as razões de todo mundo, antes de julgar.

É um problema que estou vivendo no momento e que talvez nem mereça tanta atenção assim.

Mas tenho que sair de pouquinho, vc sabe que se fosse rápido, nem seria verdadeiro.

Mas no final vai dar tudo certo, assim espero.

E espero muito mais que ele não apareça lá em casa sem avisar.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

"Vencedora"... Não tome posturas ou convivas com pessoas e situações que te transformem em "Perdedora".


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Ei Vencedora,


Uma curiosidade, é que eu insisto em não usar óculos, lentes ou algo do gênero que me faça enxergar melhor, então... seu avatar é uma India?


Bom,

Quote:
Só não sei onde estava com a cabeça para permitir tanta coisa baixa. Eu não sei te dizer o que aconteceu comigo, geralmente sou menos tolerante


Eu me vejo em suas palavras em alguns comportamentos que já tive, não com todo esse peso que vc está vivendo com ele, mas em algumas atitudes que achava que nunca aceitaria nem de mim e nem do outro, passar por cima do meu orgulho e bla, bla, bla...!

Mas tem época que passamos por isso, passamos por cima do que definimos como certo para nós, mas esse é um limite criado por nós, isso não quer dizer que seja intransponível e que o manteremos para sempre, senão a vida seria extremamente engessada!

Eu não me arrependo de nada e espero que vc não se sinta culpada, fazemos o que tivemos a possibilidade de fazer no momento, com mais ou menos intensidade fomos nós mesmas, só isso!

Quote:
Além disso, eu tenho essa mania feia de querer compreender as razões de todo mundo, antes de julgar


Eu já tenho mania de tentar compreender as minhas razões e me pego rindo de mim mesma! rsrs..... Será que vamos morrer na eterna adolescência???? Ou melhor, na busca frenética por um crescimento que nem sabemos do que se trata?

Quote:
É um problema que estou vivendo no momento e que talvez nem mereça tanta atenção assim


Tudo que nos afeta de alguma forma merece atenção, afinal é o seu momento, vc gosta dele, a situação é precária, vc queria que fosse diferente e fica na expectativa ou na espera que se apresente uma solução.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Meliss@


Só satisfazendo à sua curiosidade, na verdade o avatar pertence a um Ensaio Fotográfico que fiz para o fotógrafo Carlos Terrana, em 2008, e cada um podia escolher um tema que tivesse a ver com natureza. Eu escolhi o tema indígena.

O local escolhido foi a Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso-GO e à frente está o Morro da Baleia.