ALGUÉM, POR FAVOR, ME EXPLIQUE O QUE FOI ISSO???

107 respostas [Último]
imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Me expliquem o que acontece...


Um cara está ficando com uma garota durante uns meses, dormem juntos quase todos os dias. Depois de saírem juntos várias vezes, um belo dia no final de semana, vão para um barzinho tomar umas e outras com os amigos e lá encontam pessoas em comum.

Dançaram bastante, que era conhecida, cumprimentou algumas pessoas, apresentou para ele, dançou com alguns amigos e sempre estava com ele. Enquanto ele dançava com as amigas dela também.

De repente, ele surta e diz a ela assim: Fica longe de mim... Ela não entende. Como assim??? Ele repette.

Lágrimas começam a descer pelo seu rosto e as pessoas começam a olhar. Ela fica envergonhada... e com raiva entorna o copo de cerveja nele, sem pensar...

Ele a empurra, manda ela ir buscar as coisas no carro, no que ela pede explicações sobre o que aconteceu, ele é grosseiro, na frente do irmão dele. Ele joga as coisa dela fora, ela tenta ainda abrir a porta do carro, ele dá ré, ela se desequilibra, bate a cabeça no chão e vai parar no hospital. Ele simplesmente fugiu...

Depois de alguns minutos liga para o telefone dela e a amiga dela atende. Conta que ela foi para o hospital. Ele diz que quer ira lá. Vão juntos. Chegando lá, são informados que ela recobrou os sentidos e não esperou atendimento e foi pra casa.

Ele muda totalmente de comportamento, fica eufórico, começa a dar cavalo de [***], pára em todos os bares, com amiga dentro do carro, deseperada e tenta convencer a amiga dela a ficar com ele. Ela fica horrorizada, tenta sair do carro, mas ele trava e ela não consegue abrir. Ele começa a ligar para várias mulheres e falar baixarias,

Depois a amiga pede para ele abrir a porta do carro chorando, ele abre e ela sai correndo no meio da rua...


Eu penso o seguinte: ou ele viu alguém que ele queria ficar e resolveu dispensar ela, pois já tinha certeza de seu sentimento por ele e sabia que poderia voltar quando quisesse que ela aceitaria;

Ou ele ficou incomodado ao perceber que ela ofuscava o ego dele, pois se considera um conquistador. Ou seja, eles estavam juntos num lugar em que ela chamava muito mais atenção do que ele...Incluisive o ex dela estava lá...


ALGUÉM, POR FAVOR, ME EXPLIQUE O QUE FOI ISSO???


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ou ele usa drogas fortíssimas! Papai do céu.


Teu pseudo namorado fez isso com vc, Vencedora?


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Fez... Por isso estou me odiando... Mas até agora eu não entendi. E não nos falamos mais, graças a Deus.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo com a Poivre


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Vencedora, esse comportamento dele só confirma o que eu já te disse anteriormente, que ele não está, nem nunca esteve, aí pra essa relação de vcs dois.


Sinceramente, nem tem o que te dizer. Ele é um idiota, um bruto, um retardado e inconsequente. E eu espero que vc tenha a decência de não voltar pra ele, apesar de ainda gostar. Porque esse sentimento não vai te trazer nada de bom, muito pelo contrário. Só dor e sofrimento.


E tem mais, se te agrediu assim, é um passo pra fazer coisa pior. Não se envolva mais, simplesmente tente esquecer. E toque sua vida.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

dorgas manolo!


Ego uma pinóia, o cara é um traste!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não, agora sério mesmo, vencedora.


Ele não usa drogas, ou usou naquela noite?


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Eu tenho certeza que ele não usa drogas. A gente bebeu muito, mas nunca nos embriagamos. E ele já tinha surtado outra vez quando viajamos. Eu tava fazendo almoço no acampamento para os ele e os amigos, ele me abraço e logo em seguida me deu um tapa. Eu devolvi com toda força que era capaz. Ele disse que eu era doida.


Não sei se proque gosto de putaria na cama, ele resolveu levar pra vida real. Realmente...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

QUE? Ele te deu um tapa? Era com esse homem que vc queria que seu filho convivesse??


Me diz, SINCERAMENTE, se existe chance de vc voltar pra ele.


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Não existe. Eu estou lutando com meu coração. Nunca passei por isso. É uma espécie de amor de pica. Vai passar, espero. Mas é difícil!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Se for só "amor de pica", então mais dever vc tem de se segurar. Porque vc não é um animal irracional que não consegue dar conta da própria vontade.


Na verdade, vc gosta do cara. Apesar dele ser um merda, vc gosta. Apesar dele te tratar feito lixo, vc gosta. É assim, vencedora, o sentimento surge nos lugares e situações mais inesperadas.


Mas eu ainda acho, apesar da sua relutância e até irritação em aceitar, que, em condições normais, não fosse pela carência, vc não teria se relacionado com este "homem".