ALGUÉM, POR FAVOR, ME EXPLIQUE O QUE FOI ISSO???

107 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

A fraqueza da carne é irrelevante diante da fortaleza da moral :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

:)


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

“A fraqueza da carne é irrelevante diante da fortaleza da moral”


Quote:
No dia seguinte, sábado, ele foi trabalhar


O cidadão TRABALHA no sábado em Brasília !!!

Ganhou meu voto


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Olha, para sua decepção, aqui em Brasília, muita gente trabalha no sábado. Inclusive até eu quando é necessário. E olha que eu presto serviços para o governo federal...Mas não é no Congresso...Fazemos parte da classe trabalhadora que acredita que a labuta dignifica o homem (na verdade, é por necessidade mesmo, kkkkkkkkkkkkkk).


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
A mãe dele me falou tanta coisa e disse que eu parecia ser uma boa pessoa. E pra se afastar do filho dela, pois ele não prestava. Contou tanta coisa, que eu quase pirei


Hummm.....

E como sempre, os avisos possivelmente serão desconsiderados, pois se quer ficar cego, surdo e muitas vezes mudo contraia a doença da paixão!

Vencedora

Gostar já é complicado, gostar de alguém que além de tudo vem com a tarja preta impresso PERIGO / MANTENHA DISTÂNCIA colocada pela própria mãe é para fugir e sem olhar para trás!

Quote:
Mas a irmã dele conversou comigo e disse pra eu ter paciência que TALVEZ ele pudesse mudar


Desculpa-me, mas seria cômico se não fosse trágico, ou melhor, se não fosse a sua vida!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Vencedora,

Minha última passagem por Brasília,foi em junho de 2010, a trabalho.

Visita agendada às 11hs da manhã, por recomendação expressa da secretaria, em um dos 37 ministérios.

Cheguei na véspera da data marcada e à noite.

Já no Aeroporto, o motorista do táxi que me levaria pro hotel, fez-me esperar vários minutos enquanto discutia com alguém no celular.

(Tudo bem, não estava com pressa mesmo..)

Jantei no restaurante do próprio hotel, onde aguardei o prato por + ou - 1hora, e a conta + uns 40minutos (azar o meu, quem mandou escolher hotel em que os serviçais não olham pro relógio?)

No dia seguinte, no horário marcado, estava eu na portaria do Min, na qual tive o acesso liberado exibindo apenas meu RG.

(Sem revistas, sem detector de metais, sem confirmação do visitado)

Peguei um daqueles enormes elevadores, saltei no andar selecionado, me dirigi a recepção e...nada.

Não havia ninguem!!

Esperei alguns minutos, muito preocupado com o horário. 10, 15 minutos e nada.

"Pra onde foi todo mundo?! Será que tá rolando um assalto/arrastão ??"

(Trauma de turista que passou por um no Rio, outro em Salvador e, pra fechar com "chave de ouro" , outro em "Sumpaulo".)

Preocupado com horário e, me precavendo de eventual um prejuízo, por conta de alguém que deveria estar ali e não estava, decidi ir entrando.

Fui percorrendo um daqueles enorrrrrmes corredores e espiando por cada porta aberta. Ninguem. Nada de avistar viva-alma.

Até que de repente ouço um grito coletivo de "GOOOOOOOLLLLL" vindo de uma sala bem lá no fundo.

Me dirigi pra lá cautelosamente. Cheguei na porta e me deparei com a seguinte cena:

No salão ( enorrrrme tb ), umas 60 pessoas, assistiam confortavelmente em umas 6 TV´s de plasma 42' , ao jogo....tchan tchan tchan tchan... Alemanha x Inglaterra. (4x1 pra Alemanha, inesquecível pois fui "obrigado" a assistir tb)

No intervalo do jogo, perguntando discreta e educadamente pra uns e outros, consegui chegar até o meu "parceiro" de reunião, que, lembrado da mesma, me fez um pedido pra aguardar e curtir os...(palavras dele) "viadinhos ingleses levarem nabo".

O cara era descendente de alemães, fazer o quê ?.


Quote:
Olha, para sua decepção, aqui em Brasília, muita gente trabalha no sábado.


Querida,

Não foi decepção, foi SURPRESA !!


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Meu caro "amigo" BestaMor. Dê-me o privilégio de considerá-lo assim, pois fiquei solidárária à sua causa.

Olha, no Ministério onde trabalho isso não acontece, viu... mas não vou te contar em qual é. Aqui as regras são rígidas. Não se emenda feriados, temos que cumprir horários e todo mês somos' obrigados' a passar ao Ministro uma planilha de desempenho individual.


Já no Aeroporto, o motorista do táxi que me levaria pro hotel, fez-me esperar vários minutos enquanto discutia com alguém no celular... FALTA PREPARAÇÃO PROFISSIONAL PARA A MAIORIA DAS CATEGORIAS. AGORA, POR CAUSA DA COPA E DAS OLIMPÍADAS, O GOVERNO RESOLVEU INVESTIR NESSES SETORES.

...em um dos 37 ministérios... ACHO QUE AGORA TEM ATÉ MAIS...

...(azar o meu, quem mandou escolher hotel em que os serviçais não olham pro relógio?)... EM TODOS OS HOTÉIS E RESTAURANTES HÁ ESSE TIPO DE PROBLEMA. É DE BRASILEIRO, E NÃO UM PRIVILÉGIO DE BRASÍLIA, SINTO MUITO.


...No dia seguinte, no horário marcado, estava eu na portaria do Min, na qual tive o acesso liberado exibindo apenas meu RG... TALVEZ PORQUE NÃO TENHA MUITO O QUE SE ROUBAR NOS MINISTÉRIOS... SÃO SÓ PAPÉIS (QUE PRECISAM DE UMA ASSINATURA AUTORIZANDO O ROUBO). INCLUSIVE, A FALTA DE TANTOS EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA TEM RESULTADO MAIS EFICAZ DO QUE O EXCESSO. OU SEJA, AQUI É A CAPITAL DA DIPLOMACIA, NÃO QUEREMOS CONSTRANGER NINGUÉM, SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE. Estou dizendo isso baseada nas discussões que já ouvi sobre o assunto. E TEM CÂMERAS... muitas até...


Esperei alguns minutos, muito preocupado com o horário. 10, 15 minutos e nada....ESPERAR FAZ PARTE, EM QUALQUER ESFERA DO GOVERNO. É A BUROCRACIA.


"Pra onde foi todo mundo?! Será que tá rolando um assalto/arrastão ??"... ESQUECEU DA DIPLOMACIA? SERIA MUITO DESELEGANTE UM ARRASTÃO EM BRASÍLIA...UM ESCÂNDALO!kkkkkkkkkkkk


P.S: Caixa alta só para separar as respostas..


imagem de Lynda
Lynda
Offline
No PF desde: 13/09/2012

Afaste! Esse moço cheira perigo!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Em breve estarei indo para BSB. Tenho negócios escusos a tratar :)


imagem de vencedora
vencedora
Offline
No PF desde: 14/08/2012

Hum, terei que me esconder.... :)