Achei cabelos no carro do marido!

80 respostas [Último]
Observador curioso
No PF desde: 20/04/2011

Olha, você não acha estranho que nas duas vezes que ele emprestou o carro para o amigo, você tenha encontrado coisas suspeitas? Brincos sendo perdidos, cabelos caindo, é mesmo estranho. Mas existem outros indícios? Atrasos, roupas novas, compromissos suspeitos? Se ele está te traindo, certamente algo na rotina dele deve ter mudado, dá uma pensada nas coisas que aconteceram nesses meses. Talvez você já tenha a resposta.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Sei lá....se fosse uma calcinha de outra mulher...talvez...


mike
No PF desde: 04/06/2010

Meu ex também me chamava de louca, confia na tua intuição, onde há fumaça...


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…


Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).


Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).


Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Esse tópico me lembra tanto CSI... :)


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Alguma novidade autora?


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Acho que ela sumiu :evil:


imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Pelo tempo tacou fogo no carro com o marido dentro...:)


imagem de Elefante
Elefante
No PF desde: 28/04/2011

\"Achei cabelos no carro do marido!\"


Bom, o que podemos concluir com essa afirmação?

Que se marido não é um gay que tem caso com um homem careca...


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Realmente, Circe. Esse fio de cabelo, no CSI, já teria levado o enredo longe. :)


Elefante,


impressão minha ou tu mudou de ordem de grandeza desde as últimas vezes em que te vi? Tá crescido :D