Achei cabelos no carro do marido!

80 respostas [Último]
imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Ah tá,

Mas só se tiver 12,5° de miopia e 11,75° de astigmatismo para não perceber a \"marca\" da aliança no dedo...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Ah tá,

Mas só se tiver 12,5° de miopia e 11,75° de astigmatismo para não perceber a \"marca\" da aliança no dedo...


Ahhh Aprendiz, aí já não é mais da minha conta. Não posso ficar com um cara só pra curtir e ficar analisando a vida dele e ele todo né?


Isso aí vai da consciência dele, e depois ele que resolva com a mulher. Eu solteira, não devo satisfações pra ngm.

Sem contar que em baladas é escuro, bêbada então... putz nem se fala HIuehiuhuihuiHEUIe

Não sejamos ingênuos né?!


dorika
No PF desde: 07/09/2010

O pior cego é aquele que não quer ver.


Alexandre Pinheiro
No PF desde: 29/03/2011

Brinco e cabelo no carro? Provavelmente ele está sim te traindo e o pior é que não percebe que a amante está deixando rastros de propósito para vc descobrir.


imagem de Lya livingthelife
Lya livingthelife
No PF desde: 14/03/2011

Olha Dayse,realmente sexto sentido de mulher não deve ser ignorado.Se vc acha que tem algo por trás disso,não deixe de ir em busca da sua resposta,o homem qndo começa a dar desculpas que não colam,é um sinal pra ficarmos de olho aberto.Não acho que vc precise fazer muito esforço pra descobrir algo, pois se tiver traição nessa história, pode ter certeza que vc vai descobrir,pois os homens sempre deixam uma pista.

Boa sorte...e fica de olho aberto!


Mila_rs
No PF desde: 03/02/2011

parece qele não está preocupado em esconder...

quem sabe quer mesmo q vc descubra e tome uma atitude..


imagem de Lene1510
Lene1510
No PF desde: 19/04/2011

Minha Vó e minha mãe dizem que quando o marido procura na rua é por que a gente ta devendo em alguma coisa dentro de casa... não acho que seja seu caso, mas pense bem antes de fazer alguma coisa e pense mais em você e no seu filho, homem nenhum merece importância demais principalmente se está traindo a gente!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Minha Vó e minha mãe dizem que quando o marido procura na rua é por que a gente ta devendo em alguma coisa dentro de casa...


--\'

OMG! Morri depois dessa!


imagem de pati24
pati24
No PF desde: 07/04/2011

Seria legal sabermos o que anda acontecendo né?

Dayse, nos atualize ;)


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

DAyse, teu marido emprestou tb a calça do serviço pro amigo? rsrsr