Achei cabelos no carro do marido!

80 respostas [Último]
imagem de Dayse
Dayse
No PF desde: 06/04/2011

Estaria sim,poxa sempre caminhei do lado dele nao perdoaria nao


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Sim, também não podemos ser tão literais, ele pode sim estar sendo vitima também, há q se pensar nesta hipotese.


imagem de Dayse
Dayse
No PF desde: 06/04/2011

Por isso que estou assim.Não tenho certeza de nada so desconfio mas é terrivel ficar desconfiando de tudo,stou me tornando ate uma pessoa chata....


imagem de floratta
floratta
No PF desde: 17/02/2011

Eu sei que é horrivel ser traida.

Mas não sofra por antecipação !!!!!!!!


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Pois é, eu tbm odeio a duvida, antes a certeza da traição. Mas calma, não tem mais oq fazer, vcs já conversaram, vc já exigiu saber quem é o tal cara pra quem ele empresta o carro, já disse oq te incomoda, agora é vc ficar de olhos bem abertos, pq a mentira tem pernas curtas e mais cedo ou mais tarde, se ele tiver te enganando vc vai descobrir.


imagem de Aprendiz42
Aprendiz42
No PF desde: 26/02/2011

Chama o pessoal do CSI hehehehehehehe


O cabelo era de que cor ???

Se for liso e loiro acho que sei de quem é


imagem de Moreniinha
Moreniinha
No PF desde: 14/04/2010

Boa Aprendiz, eu nunca quis matar ninguém com medo deles! HAHA!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Não tem como segui-lo?

contrate um detetive!

beijos.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Vc recolheu os cabelos? Guardou o brinco? Pôs os cabelos em um saquinhos tipo ziploc? Nãooooooooooooo.


Então meu bem....desculpe mas vc é uma baita de uma tonta!


Pode ficar magoadinha comigo!!! Mas pense!!! Pense!!!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Deyse...liga na sua frente para confirmar a versão do empréstimo do carro, esquece..isso á mais fácil de combinar com amigo do que comprar bala no mercado.

Mas não esqueça que ele possa ter emprestado mesmo o carro. Então, como disse a [*_*], não sofra por antecipação.

Se é só o brinco e os míseros dois fios de cabelo que achou que foi o que fez vc desconfiar dele...acho muito pouco.

Não briga com ele, pois se ele está certo e vc errada, ele que pode querer se separa de vc depois por esta falta de confiança

Fica na moita...traição sempre vem a tona...sempre.