Achei cabelos no carro do marido!

80 respostas [Último]
imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Confiança é tudo, se não confia mais, não há motivos para estar junto.


Olha, ele pode ou não estar falando a verdade, isso é impossível de descobrir.


Mas tipo, eu acho estranho essa história de emprestar carro.. tem um ditado que diz que carro e mulher não se empresta.... mas seila. Bota mocorongo em esqueceer um brinco no carro, se foi ele, é iniciante, bota mirim, tem que c fude dae mesmo.


Abre teu olho, é muito fácil descobrir se o cara ta falkatruando, tu conhece teu marido, se não achar evidências para de neura senão irá estragar teu casamento.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Como assim... e mesmo que ele não houvesse emprestado, powwrra saio para almoçar com a galera do trabalho, homens casados, mulheres, etc.. sento no banco do carro de algum deles e meu cabelo pode cair (e nem por isso to dando para ele(s) ou ele(s) me comendo) como assim????


imagem de juliowave
juliowave
No PF desde: 22/12/2009

e no meu caso ? que trabalho com cabelo, eu taria frito.


imagem de Biiia
Biiia
No PF desde: 29/09/2010

Deyse seu esposo não tem mãe, irmã, sogra, cunhada que ele possa ter dado carona?? ele não foi com amigos e amigas almoça e uma delas terem perdido o brinco e os fios de cabelo?? acho isso muito pouco para desconfia que seja uma traição.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Olha, meu marido dá carona para colegas homens e mulheres. Às vezes ele vem me buscar no trabalho e vem alguma colega mulher junto que tá pegando carona, às vezes ele sai para almoçar com colegas homens e mulheres... Quando vem colegas das filiais da empresa, ele sempre leva para almoçar para a pessoa não ficar perdida e sozinha na cidade, ele me avisa às vezes vou junto, mas se eu tiver planos agradeço e recuso, ele vai mas nem por isso fico achando que ele tá pegando elas. Não acho para tanto, eu também pego carona, as mulheres dos meus colegas sabem e não dá nada, não tô dando para ninguém. Pelo contrário, o cara com quem eu quase traí foi um virtual, sem pistas, então, relaxa q se ele quiser fazer vai fazer (e inevitavelmente vc vai descobrir). O que me deixa mais desconfiada é essa história de emprestar o carro. Meu marido quando eu entro no carro e percebo que a posição do banco do passageiro tá diferente do que eu deixo ele diz: dei carona para fulano ou fulana e pronto, não vou destruir minha vida e paz com desconfianças sem fundamento até porque sei que se umdia ele me trair vai aparecer. Sossega então, fica na tua observando, não fica marcando em cima para ele não redobrar a cautela, pq se vc deixa à vontade se ele fizer alguma coisa vai estar tão tranquilo que vai deixar furos. Mas cabelo e brinco no carro não acho que sejam evidências para traição não. Só que se alguma mulher andou no carro com ele deveria ter te contado... A única restrição que faço com ele, que não quero ele dando carona, mandando e-mail nem ligando é uma vagaba, casada, que vivia dando em cima dele a gente casados tb, mas ele dispensou ela, me contou (para depois eu não pegar algum e-mail dela e achar que ele tava traindo), e então sempre que ela mandava e-mail ele respondia mandando ela vazar, ameaçando de encaminhar o e-mail ao marido dela e sempre me mandou cópia oculta... Então ele sabe que se um dia der carona a ela não vou gostar, mas nem toda mulher é vagabunda e já conheci um monte de colegas dele que se tornaram minhas grandes amigas. Escrevi demais mas é que queria te dar um panorama.


imagem de Mahon
Mahon
No PF desde: 03/03/2011

Olha, pode ser que ele tenha emprestado o carro mesmo...


Homens tem dessas! Quando são muito amigos um empresta ao outro (alguns inclusive a própria mulher :D).


Eu mesmo ja emprestei carro, ja peguei emprestado muuuiiitas vezes, e o motivo que meus amigos me pedem eu sei qual é... Pra ficar com mulher!


Mas pode ser que ele esteja te enganando também... O negócio é tu ficar vigilante pra não meter os pés pelas mãos e correr o risco de ser injusta!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
O pior é amo esse safado,eu finjo acreditar mas nao acredito nele...


Então continua fingindo garota.


Onde há fumaça há fogo, a verdade é dura mas você tem compania no \"pedaço\".


\".\"


Pronto desenhei.;)


Boa sorte.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Opa, reli teu tópico. Foram ocasiões separadas, uma vez achou o brinco, depois o cabelo, e ele fica dando desculpas furadas? Humm muito suspeito... se fosse uma carona ele tinha dito até o nome da mulher q quem não deve não teme...


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

pior cego é aquele que não quer ver, no fundo, cê sabe a verdade mas não qur acreditar


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Eu já teria contratado o detevive ou eu mesma seguia ele..

Não consigo ficar com pulga atrás da orelha, sou bemmmm impaciente!