teste Beta hcg pode dar errado?

156 respostas [Último]
cris.silva
No PF desde: 18/05/2012

ola, estou muito anciosa minha ultima mestruaçao foi dia 31/03 depois de 10 dias de atrazo fui e fiz um teste de farmacia deu positivo , mesmo assim repiti o teste e deu mais positivo. e como sentia colicas como se fosse para descer a mestuaçao fiquei na duvida e fiz novamente um de sangue o beta hcg deu mais um positivo, mas qndo fui ontem ao medico pra fazer a primeira ultrason. tive um susto nao vimos nada. estou muito preucupada me ajudem , alguem ja passou por isso ?? pelas contas da medica era pra tar de 7 semanas vou repitir daqui 2 semanas outra ultrason mas ate la tenhu muitas duvidas......


imagem de Ana Raquel
Ana Raquel
No PF desde: 17/05/2012

cris.silva

com pouco tempo de gravidez, nao da pra ver nada no ultrasson, somente um transvaginal pra conseguir...


cris.silva
No PF desde: 18/05/2012

Realmente querida.....mas infelismente estava correta as datas passadas pelo GO, mas a minha gestaçao paraou de evoluir na 4 semana por isso q nao pode ver na transvaginal, no dia 19/05 tive sangramento e muitas dores fui ao hospital estava la o saco gestacional mas era muito pequeno poderia ser uma gestaçao inicial,mas tinha q esperar pra saber a confirmacao do meu Go, mas no domingo voltei a perder sangue e dores q se seguiu por um aborto espontanio completo nao foi necessario nem curetagem,.....estou muito triste,mas tenhu muita fé em Deus q ele me dara um outro bebe logo,,,,bjus e obrigada


imagem de Ana Raquel
Ana Raquel
No PF desde: 17/05/2012

que pena cris

que Deus te abençoe que vc engravide logo e tenha um bebe com muita saude


Anjo Estagiário
Offline
No PF desde: 23/05/2012

Gente, também estou com problemas. Minha última menstruação desceu dia 15/04/2012. Antes do atraso, no dia 11/05, senti fisgadas nos seios e saiu umas secreções igual ao colostro. Nem me preocupei, pois pensei que era porque estava perto de menstruar. Acontece e a dita cuja não veio. Fiz dois exames de farmácia que deram negativo. Dia 18/05, fiz um BETA HCG e deu negativo (neste dia eu estava com 5 dias de atraso, pois o certo seria vir a menstruação dia 13/05). Hoje é dia 23/05 e eu ainda não menstruei, completa hoje 10 dias de atraso. O secreção nos seios continua saindo,porém, não tenho nenhum outro sintoma. Mas tenho uma certeza de que eu estou grávida... não sei por quê! Será que o exame de sangue pode ter dado negativo com 5 dias de atraso?


Minha pergunta é: devo fazer um ultrasson transvaginal? Devo esperar mais quantos dias de atraso pra refazer o exame de sangue???


Me ajudem, por favor...


Obrigada!


imagem de Ana Raquel
Ana Raquel
No PF desde: 17/05/2012

anjo estagiario

bom, seu caso é parecido comigo, meu 1º exame tbm deu negativo, eu só nao tenho secreçao no seio, mas eu acho que vc esta sim, espera mais uns dias e repete seu exame,minha mosntra era p ter vindo dia 05)05 eu vou refazer meu teste amanha...bju


imagem de Ana Raquel
Ana Raquel
No PF desde: 17/05/2012

amanha vou repetir o exame beta hcg....tomara que de positivo estou a 4 anos casada e ta hora de ter um bebezinho na nossa vida, darei noticias bjus


imagem de JUH1523
JUH1523
Offline
No PF desde: 02/07/2012

OOIIII ME AJUDEM POR FAVORR...

MINHA MONSTRA ESTA ATRAZADA A 13 DIAS COM 9 DIAS DE ATRAZO FIZ O TESTE DE FARMACIA E DEU NEGATIVO E AGORA COM 13 DIAS DE ATRAZO FIZ O BHCG E DEU NEGATIVO MAIS NEM SINAL DA MONSTRA SERA QUE PODE TER DADO UM FALSO NEGATIVO MARQUEI CONSULTA COM A MINHA MEDICA MAIS ELA SÓ TEM HORARIO PARA AGOSTO ESTOU FICANDO LOUCA POIS QUERO MUITO ENGRAIDAR...ALGUEM ME AJUDE?????

OBS:MINHA MESNTRUAÇÃO NUNCA ATRAZOU E PAREI DE TOMAR O ANTI-C A 8 MESES MAS SÓ PAREI DE ME CUIDAR MESMO A 3 MESES..

BJOSSS


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

flor vc está ansiosa ne..

ansiedade pode fazer atrasar.

comigo aconteceu o mesmo ... fiquei 1 mes q 15 dias com a menstruação atrasada no ano de 2009

fis até ultrasson.. e n estava gravida... e pro medido n tinha nada de mais..

ai depois de 3 dias q fis a ultrasson desceu..................

agora minha irma.. mais velha aconteceu parecido comigo..

fez 4 de farmcia negativo.. 5 beta hcg negativo e quando fez a ultrasson deu que tava gravida .. boa sorte flor


imagem de JUH1523
JUH1523
Offline
No PF desde: 02/07/2012

E ATRAZOU QNTO TEMPO PRA ELA..????E QUAIS OS SINTOMAS QUE ELA SENTIAA...???

BJOSSS