teste Beta hcg pode dar errado?

156 respostas [Último]
imagem de JUH1523
JUH1523
Offline
No PF desde: 02/07/2012

VOU ESPERAR MAIS UNS DIAS E VOU FAZER DE NOVO..BJOSS TOMARA QUE SEJA UM POSITIVO.


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

ela ficou atrasada 2 meses..

mais estava gravida de 1 mes e algumas semana


imagem de JUH1523
JUH1523
Offline
No PF desde: 02/07/2012

ERA UM ALARME FALSO MESMO..A MONSTRA VEIO....BJOSSS


imagem de MSSANXES
MSSANXES
Offline
No PF desde: 05/07/2012

É dificil que esteja errado flor, pois o beta é confiavel, mais se vc fez o beta qualitativo, faça o quantitativo esse diz de quanto tempo a pessoa esta (se tiver gravida é claro).


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

bjos juh1523 ..

não desanima.. uma hora vai dar certo


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nunca vi nenhum exame de sangue dar errado.

Minha mesntruação está 3 meses atrasada e não estou grávida.

Há muitas razões para a menstruação não vir, fique tranquila.


vcsg
No PF desde: 19/09/2012

Oi, posso até estar parecendo ridícula mas,foi o seguinte:tomo pílula e nos dois últimos meses fiz uso de um medicamento q diminuia a eficácia da pílula,sem eu saber.Dia 07/09 ao invés da minha menstruação normal,veio um marronzinho e no dia seguinte só sujava o papel qdo eu ia me limpar.Fiz o de farmácia e negativo. Fiz ontem,18/09 o de sangue e negativo.Já sou mãe de 2 filhos e na minha última gestação, o exame de sangue deu negativo e o transvaginal tbém,tanto


vcsg
No PF desde: 19/09/2012

q o médico pediu p eu tomar ginecoside p descer.Só depois q repeti o exame pq não havia descido q deu positivo.Agora tô ficando maluquinha,hr achoq tenho sintomas,hr acho q é de minha cabeça.....tenho médico semana q vem,já tava até acostumada c a idéia :(


marynajacyntho@...
Offline
No PF desde: 13/11/2012

oi !!! gostaria de uma ajuda!!! minha menstruação não vem a 5 dias!!! hj fiz exame de sanue pra ver se estava gravida!! mas deu negativo mais ainda assim estou na duvida o q devo fazer!!! o exame sanguineo pode dar errado?????


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

É muito cedo para fazer o exame, ele pode dar um "falso" negativo pois o atraso é muito recente.

O único exame que vc pode confiar 100% nesse caso é o Beta Quantitativo. Esse exame faz a contagem dos hormônios.

O Beta comum é só nos casos de 15 dias ou mais de atraso.