teste Beta hcg pode dar errado?

156 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc terá que consultar sua médica...


karla rafaelle
Offline
No PF desde: 27/06/2014

GENTE MIM AJUDEM DPS DE 6 MESES SEM TOMAR NENHUM ANTI-CONCEPCIONAL POIS TINHA ACABADO MEU RELACIONAMENTO,VOLTEI E TIVEMOS RELAÇÕES ESSA PRIMEIRA ACONTECEU DIA 28/05 E DPS TIVEMOS OUTRA DIA 07/06 NAO MIM PREVINI EN NADA NAO TOMEI PILULA DO DIA SEGUINTE NADA,DAI MINHA MOSTRA DESCEU DIA14/06 (INRREGULAR Q NEM ERA PRA DESCER) ELA PÁSSA 3 DIAS CERTINHO,DESDE DA PRIMEIRA MESTRUAÇÃO,DAI SÓ DUROU UM DIA E MEIO E MSM ASSIM ESTRANHA DPS DE TRES DIA NO 5º E 6º DIA SO MELANDO Q ISSO NUNCA ACONTECE DORES E MAIS DORES DE COLICAS Q EU N TENHO DAI MEU MARIDO DISSE Q TAVA GRAVIDA E EU DISSE Q N DAI COMECEI A TER DORES DE CABEÇA, TONTURAS, FEBRE ,ANOITE DAR UMA DOR NO PE DA BARRIGA Q NAO CONSIGO DURMIR COM UMA FALTA DE AR TRISTE E MEU ABDOME TA ENCHADO COISA Q NUNCA ACONTECEU POIS EU SOU BEM MAGRINHA ENTAO N TENHO UM PINGO DE BARRIGA,DAI FIZ O BETA E DEU NEGATIVO !!

AINDA ASSIM CONTINUO MORRENDO DE DOR NO PÉ DA BARRIGA,E DOR NAS COSTA GENTE SERA Q TOU GRAVIDA ? EU Q CONHEÇO BEM O MEU CORPO TOU MIM ACHANDO ESTRANHA NE ? E TODO MUNDO DIZ Q TOU MAIS O BETA N DAR ERRADO CARA,VOU ESPERAR MES Q VEM PRA VER NE ? #meu sexto sentindo diz q tou... mais so qm sabi é DEUS oq vcs acham meninas ?


DaniMelo
No PF desde: 12/07/2014

Olá gente!

Menstruei no dia 25/05 e até agora não veio mais.

Fiz vários testes de farmácia e 2 BHCG e em todos o resultado foi negativo, pelas minhas contas já tem mais de 15 dias de atraso e pela data do coito devo estar com uns 21 dias se houver gestação.

Estou muito ansiosa, e sem saber o que fazer pois a monstra não veio e tenho sentido vários sintomas.

Como tenho muita vontade de engravidar tenho medo que seja psicológico, que seja pela vontade de ter...Isso é possível? Sera que toda essa vontade pode ter ocasionado algo desse tipo?

Não tive nenhum tipo de sangramento, apenas cólicas, seios doloridos, dor nas costas, um pequeno corrimento e mais nada.


Por favor me ajudem será que estou gravida mesmo?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Depende do horário em q você fez o teste de farmácia.O mais recomendável é sempre fazê-lo logo ao acordar,de manhã.Se os 2 Beta HCG falharam ou deram negativo,o recomendável é fazer um teste de sangue,é infalível...


mandinha_martins
No PF desde: 06/08/2014

Dani, sua menstruação veio?


Ingrid Stefani
Offline
No PF desde: 11/08/2014

Gente, me ajudem ...


Fiz o teste de urina que deu positivo... o HCG deu 40.530 mUI/ml, oque significa positivo também ... mais uma colega me falou que ainda assim, tem a possibilidade de eu não estar grávida...

Vou fazer uma ultrassonografia amanhã para ter mais certeza... mas estou muito ansiosa e com muito medo!