teste Beta hcg pode dar errado?

156 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Uendy Paloma


Marque uma consulta com seu GO, e peça uma ultra.


Loirosars
No PF desde: 18/02/2013

Oi meninas.. fui na GO e ela disse q poderia não ser gravidez.. e me pediu um monte de exames de sangue, prolactina, tiroide, bhcg e outros.. e pelo que vi deu tdo bem.. e o beta deu negativo.. hoje já faz 26 dias de atraso e nda.. não fiz nenhuma eco ainda.. mas desde ontem estou com uma dor nas costas horrível.. amanhã tenho outra GO para verificar o que anda acontecendo.. Mas ainda tô mto confusa em relação a tdo q vem acontecendo.. Bj


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Olha, pedi um transvaginal , só assim vai saber se está ou não gravida.

Acontece de atrasar , comigo já cheguei a ficar 2 meses e 15 dias sem descer, e não estava gravida.


Uendy Paloma
Offline
No PF desde: 26/02/2013

Aiin gentte tooh coom medoo ' ....

Conseguii marca o GO soh pra terça ' ... :'(


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Fica assim, não vai dar tudo certo.


Uendy Paloma
Offline
No PF desde: 26/02/2013

Nossa passando muitto maal ....

E nada deeh desce pra miin ' ... :'(


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Uendy Paloma

Mande noticias, quando você se consultar com seu Go.. ok. bjos


N@anda
Offline
No PF desde: 08/03/2013

Ola meninas bom me Ajudem!!!!

Minha Mostra Já esta atrasada a 11 dias e hoje fiz o BHCG deu negativo, a alguma possibilidade do exame ter dado errado?

Não sinto sintomas nenhum so muito sono mais nada...


Ajudem obg Bjks


mamendes
No PF desde: 20/03/2013

alguem pode por favor me ajudar. ... sou casada a 4 anos e a uns 6 meses tento engravidar a minha mestruação esta atrasada em 12 dias, coisa que nunca aconteceu , e estou sentindo muito enjou e dor na barriga, mais hoje fiz o exame de sangue bhcg e deu negativo. sera que pelo fato de ter feito o exame muito cedo pode ter dado errado o resultado?


priscilaewemerson
No PF desde: 25/03/2013

ola amigas estou com medo minha mestr a ultima vez que ela veio normal foi dia 31 de janeiro mas fevereiro ela nao veio,ai dia 3 desse mes ela veio ficou tres dias e meu periodo e de 5 dias fiz o beta deu inferio a 25 fiz tambem de farmacia e deu negativo o beta falha

me ajuda porfavo