endometriose e gravidez.

109 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

obrigado dudy é verdade Deus colocou esse site no nosso caminho p/ q surgisse essa amizade,estou muito feliz por te conhecido há Danielly e tdas as outras meninas q passam pelo mesmo problema q o nosso,Deus uni pessoas mesmo há distancias agradeço pela força bjssss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Valeu dudy pela força... E obrigada pelo carinho...

Realmente o preciso falar tem nos ajudado bastante.

A mim entao, nem se fala. Foi mto bom ter conhecido a Debora, vc dudy e tdas as meninas daqui.

Aqui me sinto em casa. Lembro q qdo eu entrei pela primeira vez eu estava tao deprimida e triste mas ai Deus colocou novas amigas em meu caminho q tem me ajudado bastante, bjaoo.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Há amigo mais chegado q irmãos é Deus q faz nascer as verdadeiras amizades,fico feliz por ter conhecido a tdas.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Eu tbm fico feliz por ter te conhecido Debora. bjss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Ola amiga querida. Ja estou c/ saudades d conversar c/ vc...


Qdo precisar, me chama ta? Vou estar sempre pronta p/ te ajudar...


Tenho orado bastante por vc e pedido p/ Deus te ajudar... Tenha fe q em breve vc estara vitoriosa c/ seu BB... Fica c/ Deus!


helena.maria
No PF desde: 25/08/2009

Vc tem msn?


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi Helena, como ja disse infelismente nao tenho, mas a gente pode se falar por aqui mesmo... E´ so vc aparecer ta? bjss.


helena.maria
No PF desde: 25/08/2009

Ok Danielly, mas me fala um pouco de vc. Ha quanto tempo está tentando? Ja fez algum tratamento? Quais exames vc ja fez?


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Helena,eu ja te respondi,vc viu la no outro topico? Espero respostas ta? bjs..


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Dany querida desculpe me pq fiquei sem falar contigo hj,é pq estavá fora o dia td e cheguei há alguns minutos,estava c/ saudade de vc,olha vou te dizer uma coisa os propositos de Deus são diferentes do nosso os sonhos dele é diferente do nosso,mais ele está a ti contempla td o tempo,ñ pertube o seu coração espere em Deus o amanhã pertence a ele,um abraço bem forte p/vc.