endometriose e gravidez.

109 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Tbm nenhuma novidade,tá tdo igual ao começo nada mudou de bom pra mim rsrsrs,só q estou treinando rsrsrs,xeirinho pra vc amiga.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Q treino bom hein? rsrs


vil
No PF desde: 21/06/2009

Gravidíssima...


Fiz o exame de sangue ontem e estou gravidíssima, depois de 6 anos de luta, 2 abortos, 2 videos-laparoscopia, 5 injeções de zoladex para vencer a endometriose, vários exames e remédios, estou grávida...


Para quem deseja, só digo uma coisa: NÃO DESISTAM!!!!!!!!!!


Abraços!!


sandrika
No PF desde: 23/10/2009

Vil

estou muito contente com essa sua notícia, que DEUS abençoe vc e seu bbzinho, q sua gravidez seja bem tranquila, assim como o parto e a saúde de vcs!!!

sou nova por aqui,

e estou apenas começando a luta quase 2 anos, 1 videolascoropia. 4 injeções de zoladex (última 14/10/09) e estou bastante confiante!!!

gostaria de saber se a sua mesntruação demorou p/ descer depois q tomou a última dose de zoladex?


um abraço e tudo de bom


vany
No PF desde: 30/10/2009

Danielly infelismente descobri que tenho endometriose, apesar disso fiquei gravida mas perdi aos 3 meses de acordo com a minha Go foi por causa de uns cistos que tenho no ovario esquerdo que se alimenta da corrente sanguinea e por isso o feto não teve condições de desenvolver estou nervosa pois vou fazer uma videolaparoscopia para a retirada do cisto, com isso espero conseguir engravidar de novo e ter meu bebe no colo, sofro ate hoje está perda. bjs


flafla
No PF desde: 01/12/2009

Sou nova aqui, na verdade é a primeira vez que participo de foruns de discussões sobre endometriose. Gostaria de contar, de forma rápida, minha história até agora. Há quase 3 anos estou tentando engravidar, em junho desse ano enfim consegui, mas pouco tempo depois sofri um aborto. Fui diagnosticada (já antes dessa gravidez) com endometriose. Há um mês fiz uma video e diagnosticada endometriose grau III. Meu médico me receitou 3 meses de zoladex e aí está todo meu pavor. Li diversas coisas, narrações terríveis sobre os efeitos desse remédio. Eu não consigo parar de chorar, e estou em panico por ter que tomar essa medicação. Gostaria que você, se pudesse, dividisse comigo como foi esse período que tomou o zoladex. Teve muitos efeitos colaterais ? Muito obrigada.


vil
No PF desde: 21/06/2009

Olá Flafla,


eu tomei 5 doses da zoladex 3.6 (uma por mês) e os efeitos colaterais foram: ondas de calor, irritabilidade, a minha barriga ficou um pouco inchada, além de engordar 5 quilos, mas valeu a pena, um mês depois da última dose minha menstruação voltou o normal e depois de um mês estava grávida.


Hoje estou de 14 semanas e muito feliz!!!!


Abços.


flafla
No PF desde: 01/12/2009

Vil, muito obrigada pela resposta. Estou um pouco mais calma (só um pouco...rs) e devo tomar a primeira dose do zoladex em janeiro. Baseada na sua história, vou confiar que tudo dará certo e valerá a pena.

Mais uma vez, parabéns pelo seu bebê, que ele venha com muita saúde, e te faça muito mais feliz ainda !!!!

Abraços


MONICA IANNUZZI
No PF desde: 21/12/2009

Oi danielly,sou Monica e tenho 32 anos.O meu bebê tem 1 mês de vida e descobri que tenho endometriose no parto(cesária),tive uma gestação muito tranquila,mas tive pressão alta na semana 38 e fiz a cirurgia.Agora procurando informações sobre a doença agradeço a Deus pelo meu filho e aproveito para dizer que é possível e vale a pena.Energias positivas