endometriose e gravidez.

109 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi amiga vc está bem?por favor dê noticias suas já estava preucupada c/ vc,bjissss


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Eu estou bem graças a Deus e vc? Me conte as novidades.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

olha dany infelismente há coisa q eu ñ queria q viesse veio,faze o q né.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Q chato... Mas pense assim: O melhor esta por vir, seu bb.


Pode demorar o tempo q for, mas vai chegar... bjksss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Isso é verdade amiga passe o tempo q passar o q Deus mim prometeu se cumprirá,depois mim conta como vc está e o q houve c/seu marido?


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Eu estou bem, so um pouco triste pelo meu marido...


Como te disse, ele esta c/ varicocele, e isso prejudica os espermatozoides do homem, consequencia: mais dificuldades na hora de tentar ter um filho...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Mas vou continuar firme em Deus, pq Ele e\' nossa fortaleza, nosso socorro bem presente na hora da angustia...


E por mais q os problemas apareçam, a vitoria vem logo em seguida...


bjaao.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

È verdade amiga a luta vem mais há vitoria vem atras dela,olha sei q é dificil tantas coisas q aparece de uma só vez,mais tdo está no proposito de Deus e vai da tdo certo como vc falou ele é nossa fortaleza,seu marido tem quantos anos?espere e verais há gloria de Deus.xerooo.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi Amiga! Meu querido tem 23 anos e o seu?

Obrigada pela sua atençao e qdo precisar me chame q eu venho correndo ta? E\' mto bom poder falar c/ vc. bjs.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Muito obrigado querida meu marido tem 32 anos é bem mais velho q eu rsrsrs,mais o amo muito e isso de ser mais velho pra mim ñ importa,agradeço sua atenção eu sempre vou precisar a sua ajuda,q Deus nos ouça logo fica na paz.