endometriose e gravidez.

109 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Legal Dani, tenho certeza q muitas amigas do Preciso vão ficar felizes em ler seu post, great! bj.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Valeu meninas pela forca. Qualquer coisa, e so chamar...

E nao esquecam de mim. bjsss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

o choro dura uma noite mais há alegria vem pela manhã,vc pode estar chorando hj mais Deus amanhã fará vc alegra se,a tua surpresa vai chegar e vai ser linda esperá no Senhor um bj...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Estou esperando Nele, e creio q em breve minha vitoria vai chegar. Creia e espere vc tbm, pq Ele e fiel. E vai nos ajudar. bjs....


danielly
No PF desde: 05/08/2009

E meninas, estou firme no tratamento p/ engravidar, mesmo c/ as dificuldades sei q vou conseguir em breve. bjs...


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

oi Dany é isso mesmo ñ desista de tentar e lutar pelo seu sonho bjssssssssssssssss...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Obrigada pelo carinho Debora. Vc tem sido mto especial.bjsss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

obrigado vc tbm é especial pra mim foi Deus q colocou vc em meu caminho,bjsssssssss


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Deus e tao maravilhoso q me deu uma amiga mto especial no momento em q mais eu estava triste... E´ tao bom poder conversar c/ vc e compartilhar as tristezas, pq vc me entende e eu te entendo. bjaoooooo.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

queridas Debora e Danielly, fiquei emocionada com a cumplicidade de vcs, essa troca de vcs é ouro, fico muito feliz em ver o Preciso Falar unindo mulheres em sentimentos, em objetivos e em sonhos! Que Deus ilumine vcs e seus desejos, bj.