endometriose e gravidez.

109 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Há amiga tenho 2 endereço de e-mail,vou te passar,(deboraministeriodiantedecristo@yahoo.com.br) e (claysonedebora@hotmail.com) se tiveres msn pode add...xero


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi amiga, nao tenho msn ainda, mas vou te passar meu e-mail tbm (daniellyesamuel@bol.com.br). Ah, isso nao tem nada a ver de ser mais velho ou nao, o q importa e\' o amor e estar feliz. E desejo de coraçao q vc seja mto mais feliz do ja e\'. bjim;


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi amiga já peguei o seu e-mail,é verdade há idade ñ tem nada há ver o importante é o amor de um pelo o outro né,obrigado por mim desejar isso tbm te desejo o mesmo hj e sempre,tens novidade?e o teu novo ciclo já começou?abraço amiga .


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Há dany já comessei há ovular agora é com Deus,espero um milagre da parte dele...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Q bom amiga, estou na torcida por vc viu? Tenha fe e espere no Senhor, vamos vencer essa batalha dificil em breve, vc vai ver...

Bom amiga, como te disse eu parei c/ tdos os remedios e entreguei definitivamente nas maos do Senhor, Ele vai fazer o melhor por mim, eu creio. Creia vc tbm, pq Deus nos ama de tal maneira q deu seu filho unigenito p/ morrer na cruz por nossos pecados.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Qualquer novidade, veha correndo me contar ok?

Espero q esteja td bem contigo querida. bjo.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Oi amiga esta tdo bem comigo graças há Deus,vc tem razão vamos entregar há ele pq ele saber o q é melhor pra nós,nosso milagre vai chegar pq servimos ao Deus do impossivel,tbm oro e torço por vc bjssss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Creia q vai dar td certo esse mes, e tenha fe, q vc vera as bençaos do Senhor sobre sua vida. bjaoooo.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Amém minha querida amiga espero de Deus um presente de aniversario esse mês,mim conta tens novidade?bjsss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Nao, nenhuma, e vc? Seu niver e\' dia 24/10 ne?