TOMEI ATITUDE, VOU COLOCAR AQUELE BOÇAL NA JUSTIÇA

80 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Lavezedo:


Como já sabes o sinto por ti e também sobre essa tua relação conturbada, só posso te desejar felicidades. Fique com a certeza de que tens uma legião de pessoas no PF que torcem por ti e tua infante!


Sucesso!


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Lazevedo, do que adianta ficar com uma pessoa que tu não confia mais e não acredita em nada do que ela diz?


bibiana
No PF desde: 19/08/2009

oi lazevedo li o teu topico e fiquei torcendo por vc e sua filhinha...so gostaria de te fazer um umica pergunta....como estas idas e vindas com teu ex...vc ja parou para pensar na tua filhinha e como esta se desenvolvendo a cabecinha dela com esta situação?...pensa muito no que e melhor para ela...pq se ele e viciado em drogas, não e uma compania saudavel para estar perto dela ainda mais nesta fase que ela esta...como todos ja disseram torço por vc e sua filha...e tambem desejo muita força e felicidade....


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA:


Bem galera.. já que desenterraram meu tópico...

Quando escrevi isso a quatro meses estava muito nervosa..

Ele é uma pessoa boa, não o amaria tanto se não fosse.

A nossa história já começou complicada e parece que vivemos tropeçando no passado, dificultando o futuro.

Vou resumir:

No dia que o conheci e me apaixonei por ele. Duas semanas depois descobri que ele era casado.. ele sumiu. Nesse tempo fiquei com um “amigo” (amigo da onça) nosso, que havia nos apresentado. Ele reapareceu, estava se separando indo pra casa da mãe dele em Porto Alegre... Chegou a me convidar pra ir visitar, mas deu qualquer rolo e não fui. Ele veio pra Floripa passear, me deu toda expectativa, mas nem entrou em contato comigo.. Chorei uma semana sem parar.. Pelas minhas contas, nesse tempo que a Urubu engravidou da filha mais nova deles. Voltou e foi morar com dois amigos. Me convidou pra sair, e fui, quando chegou, chegou com os dois, e pra piorar me deixou sozinha com eles quando já não tinha mais ônibus pra voltar pra casa. Um dos caras ficou no meu pé, eu dando patada.. que gostava do meu companheiro atual, ele respondeu: “se ele estivesse aí pra vc não tinha sumido”. Desabei, acabei ficando com o cara e acordando na casa deles..

Bem.. mais tarde fiquei sabendo que o amigo da onça que nos apresentou tinha ido papear que tinha ficado comigo.. E o outro tinha me testado, fui reprovada.

Eu me arrependo de ter ficado, mas que adianta arrependimento? Nada. Nada vai mudar o que passou.

Me odiei, tentei viver sem ele. Ele sempre perto, misturado aos meus amigos, mas eu tentava abstrair.

Aconteceu uma história a parte.. Minha mãe me encheu pra apresentar a cidade pra uns turitas, fui, convidei uma amiga pra essa roubada. Não sei o que eles colocaram na nossa bebida, mas deu um TUM, deu uma louca e nos duas saímos desvairadas. Acabei no telhado dele, como?? Sei lá, pulei um portão maior que eu, um muro de mais de 2m e meio.. me rendeu um apelido de Spider Man.

Não sei por que, mas depois disso passamos a ficar.

Ele foi morar na minha casa, eu morava numa edícula da casa da mãe.

Fui morar com a minha prima, ele foi comigo.

Ele sempre muito ciumento, desconfiava sempre de mim.

Arrumou um ap no centro, alugado no nome da Urubu. No primeiro dia do ap descobri que estava grávida.

Crise mundial, ele trabalhava fazendo bico pro google, parou de receber, a Urubu que acabou bancando o ap.

Fiquei sabendo que estavam ficando ainda no começo da gravidez.. Demorei pra falar disso com ele. Começamos a brigar..

Sofri a gravidez inteira.

A nossa filha nasceu, ele me deixava sozinha, várias vezes fiquei sabendo que era pra ficar com ela.

Foi morar comigo, parecíamos bem quando soube que ia passar o natal com ela e as filhas na casa da mãe dele. No anterior já tinha ido com pretesto de apresentar a filha mais nova pra mãe dele, com o coração doendo deixei sem azucrinar. Mas.. de novo?? A nossa filha a mãe dele ainda não conhecia e ele iria de novo com ela???? Nessa ocasião brigamos feio.

Fiquei com um cara numa festa da obra que fiscalizava na época.

No natal me bombardeou de mensagens, voltamos. Foi morar comigo.

Muitas brigas, por causa do carinha que tinha ficado.

Ela saiu da casa da mãe, e ele foi morar com ela..

Muitos rolos, trocamos muitas farpas os 3.

Brigas encontros e desencontros.

Agora ele está comigo.

Espero que dê certo.


Sabe, não desconfio dele sempre, mas sempre que ele vai na casa dela ver as meninas, me dá um aperto no peito. Sei que agora é complicado elas conviverem comigo, afinal ia ser uma maçaroca na cabeça delas. Mas... Espero um dia poder.

Tenho medo de começar tudo de novo...

Sobre as drogas.. não é nenhum viciado compulsivo, é só de vez em quando.

Adora boteco.. Eu também, eu também. Queria poder estar com ele sempre, mas temos nossa filha..

Ele é maravilhoso, muito carinhoso, adoro a companhia dele.

AMO MUUUITO ESSE HOMEM!! DEMAIS DEMAIS!! Sei que ele me ama, sinto isso.


Quote:
Molambo

Composição: Jayme Florence / Augusto Mesquita

Eu sei que vocês vão dizer que é tudo mentira, que não pode ser

Que depois de tudo que ela me fez, eu jamais deveria aceitá-lo outra vez

Bem sei que assim procedendo, me exponho ao desprezo de todos vocês

Lamento, mas fiquem sabendo que ele voltou e comigo ficou

Ficou pra matar a saudade a tremenda saudade que não me deixou

Que não me deu sossego um momento sequer desde o dia que ele me abandonou

Ficou pra impedir que a loucura fizesse de mim um molambo qualquer

Ficou desta vez para sempre, se deus quiser


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Laurinha, sei que tudo o que tinha de ser dito sobre o teu caso já foi referido. Por isso, diante do teu relato, não vou me estender. Só vou referir o seguinte: diante desse relato, fica claro que deste a direção da tua vida para um motorista sem habilitação. Ou seja, vc condicionou a sua felicidade a viver com ele e introjetou que, sem ele, não pode haver vida feliz. Então vou te dizer o seguinte: vc está errada. Uma pessoa tão inconstante e irresponsável como ele, cuja vida mais parece uma montanha-russa de cabeça pra baixo, não pode ser o ideal de felicidade de alguém.

Mas, como já conheço as tuas razões, não vou ficar aqui enchendo a tua paciência. Só te desejo que consigas reverter esse quadro (ou converter o rapaz a ser exatamente aquilo que vc quer) e ser feliz. Bj e boa sorte.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Na verdade não faz diferença agora o que qualquer um escreva, o amo e ficarei com ele. PONTO


Sei que posso me estrepar, mas quem vai se estrepar serei eu, entenderei se vcs não me emprestarem os ouvidos, mas...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Uma vez me disseram que se não se pode dizer nada de bom, não se deve dizer nada.


Então, lá vai:...................................


Laurinha, se não fosse a afeição irrestrita e incondicional que eu tenho por você, te mandava longe. Só me resta torcer que você um dia acorde e se dê conta de onde amarrou seu burro.


Neste dia, ou em qualquer outro, pode contar com meu apoio.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Obrigada!

Vc conseguiu me tirar lágrimas.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

\"Na verdade não faz diferença agora o que qualquer um escreva, o amo e ficarei com ele. PONTO

Sei que posso me estrepar, mas quem vai se estrepar serei eu, entenderei se vcs não me emprestarem os ouvidos, mas...\"


Que fique claro que o que eu disse por último não foi te \"recriminando\". Foi apenas me solidarizando com a sua dor, pois entendo que é um sentimento sobre o qual vc não tem controle. Tentei ajudar. Só isso. Mas pelo jeito...deixa pra lá.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

\"Sei que posso me estrepar, mas quem vai se estrepar serei eu, entenderei se vcs não me emprestarem os ouvidos, mas...\"


Olha...somos amigos virtuais...mas lendo isso, me deu uma dor no coração! Não sei o que falar, nem o que pensar. Estou paralisado!


Só mais uma coisa...os meus ouvidos eu não te empresto...eles já são teus!