TOMEI ATITUDE, VOU COLOCAR AQUELE BOÇAL NA JUSTIÇA

80 respostas [Último]
imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Lazevedo,


Também gosto de ti, mas não posso deixar de te dizer algo que passei a vida inteira ouvindo do meu pai \"o sábio aprende com o erro dos outros... o teimoso precisa errar e cair para poder aprender e seguir sua vida\'. Sendo assim, tu escolheste teu caminho, sabe das consequências. Espero imensamente que você se fortaleça, se ame e se coloque como centro da sua vida - e sua filhinha também, claro.


Um abraço


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Lazevedo,


Você só pensa em você... pior, nem em você mesma!!!

Mas tem toda razão, não fará diferença o que quer que escrevamos, quem vai se estrepar é você!


Que vocês formam o perfeito casal desajustado e egoísta é fato e está provado e reprovado. Mas daí a colocar um ser humano no mundo que precisa de educação e um mínimo de respeito e responsabilidade e por parte dos pais é o cúmulo da insensatez e egoísmo! Você(s) não pensa(m) em ninguém, então que vivessem e morressem desse \"amor\" doente!


Essa criança não merecia ter vindo ao mundo por meio de pais tão

imaturos e inconsequentes.


Poderia dizer mais, mas fiquei com dor de cabeça de indignação, não pelo rumo rumo que vc está dando à sua vida, uma vez que é maior e vacinada, mas por sua filha, que merecia mais respeito e cuidado. Não pediu para nascer.


Vocês deviam buscar ajuda profissional...


imagem de BrunoRM86
BrunoRM86
No PF desde: 02/05/2010

Bem dito, joiarara.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Vcs nem sabem como eu crio a minha filha pra dizer qualquer coisa.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Ao lado de um ex-quase casado/enrolado dependente que a desvaloriza e manipula, usando a filha como instrumento de tortura...


Bem... Cuide para que sua filhinha não cresça com um terrível sentimento de culpa nas costas. Aí a família inteira vai para os consultorios psiquiátricos e psicológicos da vida.


Sei que é duro \'ouvir\' mas você sabe que por mais que ame e cuide bem de sua filha, a está criando em um lar desajustado. E só porque \'ama\' o rapaz, mesmo que tudo isso seja um péssimo exemplo para ela.


Egoísmo ou não? Pensa nela ou em você?


Se pensasse nela, não permitiria que um manipulador e dependente químico chegasse perto de vocês duas. Você é co-dependente e por si só já precisa se cuidar para dar conta de sua filha. Não precisamos saber como você a cria. Vá se cuidar, já que decidiu que dá conta de cuidar de um filho.


Aos seis anos, comece a ver um Psicólogo para a princesinha. Não é ironia. É um lamento de mãe mesmo...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

People,


Acho que não é por aí, pegaram pesado com a Laura, julgando o modo como ela cria a filhinha dela.


Quem aqui nunca se apaixonou doentemente??? Que atire a primeira pedra, pois sei que todos já perdemos a razão, ao menos uma vez na vida, por alguém que não valia o chão que pisava.

Então, meçam as palavras, pois elas machucam.


Laura,


Lhe entendo perfeitamente. Sei o que sente e sei que só você vai saber a hora de parar.

Não adianta vir aqui e dizer que ele é drogado, que não presta, que está te usando etc e tal, porque isso você sabe, mas mesmo assim o ama e quer tentar.

Então tente, tente mesmo!!


O dia que não der mais para tentar, que você estiver deveras cansada, você vai saber. E não vai ser no dia que eu disser, que as pessoas aqui disserem, ou que sua mãe disser... Vai ser no dia que você sentir.


A gente sente, sim! Já passei por uma situação semelhante e chega uma hora que esgota e é nessa hora que a gente consegue sentir em frente. Enquanto você tiver uma pontinha de esperança que ele mude e que vocês podem ser felizes, tu vai continuar tentando e é assim que deve ser.


Quando não der mais, você saberá!!


Então continue tentando e fazendo a sua parte para dar certo... espero, de coração que dê, mas, se não der, você saberá que não foi por sua culpa, pois você fez tudo que estava ao seu alcance.


Boa sorte e torço MUITO pela sua felicidade.


Beijos


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Já passei por uma situação semelhante e chega uma hora que esgota e é nessa hora que a gente consegue SEGUIR** em frente.


imagem de BrunoRM86
BrunoRM86
No PF desde: 02/05/2010

Não estou a julgando nesse ponto, pois a conheço e acredito que, como mãe, faz o melhor que pode.

Acontece que esse tipo de conflito familiar/conjugal é sempre muito prejudicial para qualquer criança, não importa a idade.

Com isso em vista, digo que quanto antes ela \"resolver\" tal situação melhor para a Caroline.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Themis, entendi e respeito de verdade seu posicionamento.

Mas meu coração de mãe me obrigou a escrever dessa forma. A Laura sabe porque também é mãe. Sua receptividade está comprometida agora por conta do envolvimento e da co-dependência, mas é necessário preservar essa vidinha e personalidade que está sob responsabilidade dela e do pai.


Espero que chegue logo essa hora \"que esgota e que faz conseguir ir em frente\". Mas você mais uma vez garantiu minha admiração por torcer e defender os amigos de duras verdades que às vezes, infelizmente, precisam ser ditas.


Eu e Bruno nem discutimos a possibilidade de laura não fazer o melhor que pode por sua filha. Aliás, faço das palavras dele meu parágrafo final.


Beijos Themis e Laura. Desculpem se fui rude. Fui honesta com meu coração.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Joiarara,


Entendo a sua posição, sim, e a do Bruno também... entendo que tenham opinado com o coração por querer o melhor para a criança. Não espero outra coisa de você que sempre posta coisas muito boas aqui no PF.


Mas ainda assim, creio que, neste caso, não adianta falar... é palavra jogada fora, hehe... Ela entende e concorda com tudo isso que foi dito aqui, mas INFELIZMENTE, não consegue agir com razão...


Beijos para vc, querida!!