TOMEI ATITUDE, VOU COLOCAR AQUELE BOÇAL NA JUSTIÇA

80 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Laurinha.


Desculpa perguntar, mas ele lê o PF, né?


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Laurinha, és tão forte e descidida em algumas partes da tua vida, mas quando o assunto é esse mala, pareces uma adolescente de 15 aninhos. Não to t criticando entendo a confusão que deve tá a tua cabeça e o teu coração, mas depois de tantas decepções, indas e vindas, te aconselho a manter o advogado e curtir o que der sem se iludir com esse cara.

Leio sempre os teus posts, gosto dos teus comentarios e torço muito por ti.

boa sorte.

bjux


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Caronte.. leu algumas vezes, mas não sei se acompanha.


Ah.. como eu amo esse homem..

Quando eu tinha 15 anos não era tão adolescente assim!!

Nunca amei ninguém nem perto do que amo ele.

Vou tentar sobreviver


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Na boa, sem querer partir teu coração.


Mas eu acho que ele andou lendo este tópico e está querendo te amansar.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

No primeiro post só faltou compará-lo ao Diabo.. E agora já está cedendo.. Pois é..


Me pergunto o que te faz gostar de um traste desses.. que além de tudo é um viciado em drogas..


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

Laurinha, lê bem o teu primeiro post, quem sabe isso faz tu recordares o TRASTE que ele é, começa a agir mais com a razão, pq se não vaz sofrer e t decepcionar cada vez mais.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Concordo com a Leninha!


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a Lazevedo

acho que voce demorou muito para fazer isso

ja deveria ter feito bem antes

assim que ele se separou de voce ja deveria fazer isso

concrodo com voce

voce tem muita razão defenda o que é seu

se eu tive-se um filho e me separa-se não gostaria que ele fica-se com a minha ex nem pensar nisso

beijos e faça isso mesmo


imagem de Diego_floripa
Diego_floripa
No PF desde: 17/12/2009

para a Lazevedo

olha sei bem que voce esta falando

so que o meu caso é sem filho sem nada mas, ainda amo muito ela mas essa nova pessoa que estou me relacionando agora ou tentando pelo menos se ela dar pelo menos um tempo para mim na vida dela ficaria mas facil para mim.

e num quero mas nada com a outra num tenho mas nenhuma ligação com ela tento deixar as coisa assim devolvi tudo que ela \"me deu\" e manda ela andar

aranja um cara legal para voce que ele vai subistituir em parte ou em todo essa cara

garanto a voce sei que em floripa tem um cambada de mal acabado mas sempre tem ums caras legais garanto a voce

beijos e vai ser feliz


imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

JUSTIÇA! SEMPRE, NEM QUE SEJA P TU GANHAR 100PILA, MAS PELO MENOS ELE VAI TEMER E VAI PAGAR, PQ PENSÃO É A UNICA COISA Q DÁ CADEIA MESMO NO BRASIL...