TOMEI ATITUDE, VOU COLOCAR AQUELE BOÇAL NA JUSTIÇA

80 respostas [Último]
imagem de Catinnha
Catinnha
No PF desde: 20/03/2009

Os colegas já disserram tudo, não abre mão de defender os direitos da sua bebê, ela só tem você para isso. Espero que você consiga encarar a situação, sem desistir antes do fim, por causa dessa pressão que ele está fazendo. Estou na torcida para que você fique bem. Beijos no coração!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Sente? Será?? Ela sentiu.. Quando ele foi embora, mas agora já não sei não.. Nem fica muito feliz em vê-lo. Quando ela vê meu irmão mais velho abre um sorrizão gostoso, pula pro colo dele, mas quando vê o pai é quase como um desconhecido..

Não quero que ela perca o pai, só que ele não ache que faz o que quiser.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

A pressão dele só está me deixando mais convicta.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Meu Deus, que homem é esse? Eu no seu lugar já teria entrado na justiça, e iria falar que ele é viciado e que não paga nada pra filha dele. Sem esquecer das besteiras que ele vem falando. Eu acho que tu não pode ficar triste por um homem que já provou ser um nada, um doente. Aproveite a tua filha e faça ela esquecer os problemas fora desse círculo entre vocês. Brinque e faça ela sorrir sempre. Não deixa ela perceber teu humor, crianças sentem essas coisas. Fique bem e nos informe sempre =)


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Lazevedo,

guarde tudo o que vc conseguir contra esse cara, dê corda para ele até quando não aguentar mais. tente provar que ele é um drogado e

mostre tudo para o seu advogado, tente impedir que ele veja sua filha, e exija a sua pensão!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Entra na justiça, mesmo. Resolve esse problema logo Bj


imagem de Circe
Circe
No PF desde: 17/04/2010

Lazevedo,


Entre na justiça, peça a pensão. Se ele quer o dna, que arque com a despesa. Junte também testemunhas do comportamento dele, anexe as mensagens ao processo e mostre a postura dele ao juiz, assim ele será mais comedido na hora de estabelecer as visitas. E não tem jeito, briga por pensão com filho no meio é difícil, desgasta, principalmente quando o outro é irresponsável.


E como o Caronte sugeriu, guarde as mensagens e tudo que puder provar que ele anda falando mal de você. Depois, danos morais nele.


Beijos e muita paciência para ti.


neide.78
No PF desde: 15/09/2009

JUSTIÇA NELE!!!


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Era bom mesmo que a neném não fosse filha desse cafajeste! ela não merece isso!

mas bote sim esse cara no [***]!!


demorou!

beijos!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ah... TEM GENTE QUE SÓ COM TIDO DE 12 NA TÊMPORA!!


Ontem ele me ligou, que queria falar comigo.. veio na hora do almoço na minha empresa..

Veio com uma camiseta que fiz pra ele, dois tênis com cadarços de \"mãos dadas\" desenhados escrito: \"Seu all star azul combina com o meu preto de cano alto\"

Disse que só queria pedir desculpa por tudo, que me ama, que não dormia direito, sempre sonhava comigo.. pediu uma ultima chance (quantas últimas já foram?).. Me beijou e eu cedi.

Ele tava casado novamente com a ex. Foi morar com um colega nosso..

Dormiu lá em casa ontem.. hoje fiquei com um misto de felicidade extrema e medo monstruoso!

Não sei o que pensar.. que sentir.. estou perdida.

Por enquanto, vou manter o advogado.