TOMEI ATITUDE, VOU COLOCAR AQUELE BOÇAL NA JUSTIÇA

80 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Quem me conhece aqui sabe que tenho uma filha de um aninho..

Tive um relacionamento horrível com o pai dela cheio de turbulências... Ele me traiu um monte, vivia pelos bares e nunca ajudou (fora os 300 reais que ele me deu no mês passado, nunca tinha tirado um tostão do bolso..).

Já marquei advogado, vou entrar na justiça para pedir pensão e principalmente para eles definirem as visitas.. (ele agora ta querendo que ela fique com ele as quartas e sábados.. Ela nem tem uma relação com ele que quase não a vê! Ele vai acabar é deixando ela jogada com alguém e sair pelos botecos!)

Bem.. estou nervosa e não consigo escrever direito.


imagem de nephele
nephele
No PF desde: 29/03/2010

Essa é a melhor atitude que poderias tomar, Laura.

Se ele quer direitos, que cumpra seus deveres antes de tudo.

Só não deixe passar; vá até o fim nessa medida! Não deixe que ele te faça mudar de ideia.


Pagar pensão pra ela talvez faça com que ele crie algum senso de responsabilidade, e veja que ter um filho implica em mais do que dar afeto e fazer visitas... ter um filho é também ter despesas; criar uma criança custa dinheiro, mas parece que eles esquecem disso...


Enfim, vá em frente!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Ele passa o tempo me mandando mensagem me xingando.. tá um inferno!! Ele me estabiliza..

Tá dizendo que vai fazer o dna, que ela não deve ser dele! QUERIA QUE NÃO FOSSE!!! Infelizmente é..

Tô um caco!


imagem de nephele
nephele
No PF desde: 29/03/2010

É claro que ele tah te xingando! Pois durante todo esse tempo ele conseguiu te levar na boa, deixando as coisas do jeito que eram mais cômodas pra ele!


É claro que agora ele vai chiar, te xingar, te esconjurar, porque ele sabe que vai ter que começar a trabalhar pra pagar a pensão da filha, e que se ele não fizer isso, alguém terá de pagar por ele, a mãe, o pai, sei lá...


Ele já começou com as coisas de DNA? Meu Deus... gente assim não deveria ter filho mesmo! Colocar em dúvida a paternidade, mesmo sabendo que é o pai, só pra poder tirar o corpo fora das responsabilidades... isso é enojante!


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Laurinha, voce é maior que tudo isso, essa situação jajá passa... mantenha a calma!


Voce é independente, não precisa dele mesmo, não vai morrer pela ausencia de quem na verdade nunca esteve contigo.

Pede a pensão sim, defina os dias para visitação, ja que ele tem direito. Difícil vai ser ele cumprir, mas aí é outra história e talvez seja até melhor pra sua filha.


Força! Não há mal que dure pra sempre.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Laurinha


Você está fazendo a coisa certa. Aproveite e guarde os torpedos com ameaças que ele te faz, e quando encontrá-lo, tenha sempre uma terceira pessoa por perto, alguém que você conheça, mas se não for muito íntima, melhor.


Te xingar e dizer que vai fazer DNA é motivo para uma indenização por dano moral, além de processo criminal, se você quiser.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

OBRIGADA MENINOS!


Caronte, já falei com minha mãe, e mandei ele procurar ela se quiser ver a Carolina até sair uma coisa do juiz. Não quero e nem tenho que vê-lo.

Nunca tive problema de fazer o dna, sempre disse pra ele que se ele quisesse eu faria. Sabe, nossa menina é loirinha.. as pessoas sempre ficam de brincadeirinha boba.. Pai pode sempre ter dúvida. Mas ele nunca quis, agora fica jogando com isso??! Que raiva! Vai dar com os burros n\'água.

Ele que não me venha baixar o nível.. quem é viciado em cocaína, malandro é ele. Quero ver algum juiz favorecer um mala desses!

Eu não sei como amo um traste desses!! E ainda sofro com essas coisas...


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

se ele é viciado em cocaína e vive em butecos, vc nem deveria deixar sua filha se aproximar de um traste desses, só pq é pai nao quer dizer nada ainda mais que nunca ajudou.


lipe
No PF desde: 30/03/2010

Laurinha é bem dificil sua situação néh flor!? mais não se deixe abater seja forte e vá atras de seus direitos afinal ele é o pai e deve pagar pensão, tente se cuidar e cuidar da sua filha tudo se resolverá força e muita calma!! bjinhuss


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

É.. calma.

Difícil! Mas..


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Bem complicada a sua situação, tadinha da nenem, ela deve sofrer com essa situação, querendo ou não sente a falta paterna...