PRECISO DE AJUDA

272 respostas [Último]
imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eu acredito que ele está pecando por excesso. Mas não faz por mal. Por preocupação com o bem estar da filha, é que cede à situações como esta. Eu prefiro não me posicionar, porque posso imaginar a angústia dele. De um lado as brigas com a ex mulher, do outro o amor pela filha... Complicado...


Não tem o que fazer. Pelo menos não tu. Procura não te envolver em tudo, principalmente nestas questões da ex mulher e da criança. Eu sei que é difícil, mas tem horas que precisamos fingir que nada está acontecendo.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Poivre é exatamente por causa de excesso e pelo bem estar da filha dele. Eu o entendo, mas dizer que satisfeita não infelizmente não estou.


Mas como eu disse a ele, vou respeitar desde que eu esteja presente na festa ao lado dele e eu possa levar o meu sobrinho. Dele não abro mão. Primeiro vem ele depois o namoro assim como ele mesmo disse para mim eu volto para ele.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Sim, mas eu acho que em nenhum momento ele pensou em te vetar de ir à festa... Pareceu-me que ele sempre fez questão da tua presença.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Poivre,


Este ano sim, mas no ano passado no comercinho com um ano de namoro, ele não queria me levar e eu disse a ele que se eu não fosse que seria cartao vermelho.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Em relação da minha presença, desta vez não tenho reclamação dele depois do problemão que tivemos no ano passado.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Carlita mas me explique todo o problema, voce diz que a menina sempre esta em suas viagens, ele tem guarda conjunta??? ele pega a menina em finais de semana especificos, a festa ele quer fazer separado, ja falou com a menina sobre isso??? o que a outra parte (mãe) acha da situação?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Ola, Si Cal!


Ele nao tem a guarda da filha, mas tem epoca que ela passa 3 finais de semana em seguida com ele, principalmente quando tem viagens ou quando a mãe quer fazer algo, joga a menina para ele olhar, não respeitando os 15 dias. Isso eu passo por cima, porque ele é pai. Entendo bem a situação. E meu namorado tem todo o direito.


Os finais de semana que ele nao fica com a filha, ele pega ela na segunda feira e fica até na terça. Meu namorado é muito presente na vida dela.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Otimo, que ele seja assim. EU pessoalmente sou a favor da guarda compartilhada 01 dia com a mae 01 dia com o pai, não concordo com esta coisa de 15 em 15. Afinal o Pai tem direito a fazer algo e a mae tambem.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Si Cal,


Também concordo com você. Eu já falei com o meu namorado para pedir a guarda compartilhada, mas ele não quer, porque apesar de tudo, a mãe é mais organizada que ele.


Desde que respeite durante esses 15 dias que ele estiver com a menina e a mesma coisa a mãe, para não tirar o espaço seja da mãe ou o pai de ter a sua vida social como bem quiser, mas claro mantendo a responsabilidade de mãe ou pai estando longe.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Si Cal,


Tres finais de semana em seguido também é errado, né? E a responsabilidade de mãe nos FDS?