Relacionamento INSUPORTÁVEL dentro de casa

110 respostas [Último]
bibiana
No PF desde: 19/08/2009

sabe pequena....talvez ela achei que por estar conquistando coisas la fora esta te perdendo...pq o fato de vc ter alguem ja e um pouco de atenção que na cabeça dela ela perde....pelo que falaste tua irma quer ter todas as atenções e não suporta o fato de teus pais te darem atenção....eu acredito que ela seja carente...pq isto explicaria o fato de querar atenção sempre....me responde uma pergunta tua irma namora, tem amigos da idade dela ou ela meio reservada?


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Minha irmã me ligou DE NOVO, e disse exatamente isso:


\"Porque tu levou a internet ****? Eu peguei vários sites pra estudar hoje, porque tenho prova amanhã. Porque tu levou? Tu não tem internet aí? Agora vou rodar por tua causa. Tu nunca faz nada certo, tu só pensa em ti, incrível tu ser assim...\" ai eu desliguei na cara dela.


Acontece é que:

- EU NÃO SABIA DESSA TAL PROVA

- EU PEGUEI O 3G PORQUE SENTI VONTADE, NUNCA USO ELE, PASSA 24 HORAS DO DIA COM ELA

- E PORQUE DIABOS ELA LIGA, ME ACUSA E ME CHINGA SE EU NÃO SABIA DE [*****] DE PROVA NENHUMA?


Isso transforma meu dia, sério....


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

bibiana ela tem amigos, mais ela tem um gênio insuportável. ela quer tudo nas mãos o tempo inteiro, é exagerada, puxões de cabelos, tapas, ela age como se fosse normal fazer isso nas pessoas. e não é qualquer um que aguenta isso. fora as piadas dela, não é só comigo, ela é um ser humano insuportável...


imagem de Patysm
Patysm
No PF desde: 27/08/2010

Ah pequena, mas nessas horas que eles chamarem vocês para presenciarem a briga deles, é só vocês ficarem na de vocês...pelo jeito sua mãe tem o gênio difícil mesmo... paciência pra todos, e agora sobre sua irmã ela sente ciúmes mesmo dos seus pais com você, do jeito que eles se preocupam com você e querem um futuro bom pra você, porque pelo o que você já disse, ela é sua melhor amiga quando estão só vocês duas, então por que ela muda tanto na frente dos seus pais?! por que ela quer também ter essa \"atenção\" e cuidado dos pais!


bibiana
No PF desde: 19/08/2009

com certeza......ela e carente e explode contigo pq sabe que vai ter a tua atenção....eu te agranto que se vc ñão tivesse pego o 3G...ela acharia um outro motivo...como ja te disseram tenta fazer com a tua irma o mesmo que com teus pais...pequenos gestos que desmonstre tua afeição...muitas vezes pequena não e com palavras que desmonstramos o quanto as pessoas são importantes para nos...e sim por gestos...vc ja pensou em fazerr vc uma janta especial para eles?...


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

meninas, vou trabalhar, no meio da tarde eu volto e continuamos nosso papo, ok?


beijos gurias, obrigada por TUDO de coração :)


bibiana
No PF desde: 19/08/2009

concordo com a patysim...ela quer atenção...so que ela vai mudar com um dos amigos dela ou alguem de ela gosta...um namorado ou algo assim disser a ela o que ela e irritante...por isso pequena...continue buscando su realização profissional...procure uma harmonia com os seus pais...e deixa que a vida vai se encarregar de dar uma lição na tua irma e ela vai acabar mudando...


imagem de Patysm
Patysm
No PF desde: 27/08/2010

Também acho bibiana, melhor mesmo é você pequena continuar buscando sua realização profissional, harmonia com seus pais que com o tempo a sua irmã irá aprender com a vida a amadurecer e deixar essas infantilidades.

Bom serviço e mais tarde nos falamos então!!!


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Pequena... Obrigada por entender... Até pensei que tinha sido muito radical com vc... Mas sabe, qdo me dou por conta que existem famílias onde a harmonia deveria reinar, onde tem pai, mãe, filho... Pq sabe, qdo falta um desses, desequilibra...

Sobre a sua irmã, ela é mais nova que vc, correto? Qdo vc diz q chega no seu namorado, se sente no paraíso, pq encontra paz. Correto?

E sua irmã, qdo seus pais começam a brigar, o que sobra p/ ela? Entende que é o única válvula de escape ela poder gritar contigo? Sei lá, sua terapeuta pode falar com mais sabedoria... Mas não seria essa conduta dela um pedido de \"me ajuda, mana, não sei lidar com toda essa muvuca\"?

Risos... Não sou a Dona maturidade... E tb faço barraco... Mas acho q por ser família grande, a gente aprende a enxergar algumas coisas... a terapia ajuda em outras coisas... e estar de fora ajuda mais ainda... ;)

Sobre o 3G... bem... a sua irmã tinha de reclamar de algo, né? Tipo \"vou reclamar p/ a minha irmã saber que eu estou viva\"...


Uma vez eu li em uma revista algo tipo... \"Não dê tto poder às outras pessoas... Elas não podem fazer do seu dia o que elas querem... e sim vc que pode. Ou seja, se vc ficar se torturando com os estresses dos seus pais... Acabará com seu dia.

Acho que eles merecem uma terapia...

Hehehe, quem sabe um dia, qdo vc estiver calma e eles na maior pilha, como hj que vc relatou, vc não diz assim (mas em tom de brincadeira, p/ não deixar o teu na reta) \"hei... eu posso reservar hora na minha psicóloga caso vcs queiram fazer terapia e saber pq brigam tanto\"... Quem sabe eles se tocam ????

Bj


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aiais ais vc nao ta fazendo oq me prometeu hein!! :-)


VMS parar de tentar saber o pq, quando, como se eles estao certos, vc errada, vice versa, versa vice..


Pare com isso!!!!! AGORA MENINA!!!


Falei OI, abrace e pronto se começar discussões e gritarias fique MUDA, CEGA e SURDA e continue abrançando, dizendo oi e ponto final!!!


Vms voce consegue, pare de tentar entender, compreender, justificar, etc. etc. etc..etc.. e etc.. e etc..


So exercite aquilo do OI tudo bem? beijos, até mais, obrigada, por favor, licença, desculpe, etc etc etc!! ;-)