Vida sem saída

243 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Se é essa mala-sem-alça pra terminar, imagina namorando...

Fia,

tu pareces prova-de-concurso-pra- virar-monge-tibetano...

Haja paciência !!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Inacreditável é depois de tudo que acontecer você achar que algo ainda tem que ser dito.

My God, criatura - ACABOU!!!!! Acho que ele nem tem saco de falar com você. Falar o que? Já faz tanto tempo que estão distantes.. FALAR O QUE? Dizer o óbvio para que??? Vocês escolheram o silêncio desde o começo desta bobagem, falar o que?


Fazendo um exame, eu também não iria querer mexer nisso tudo agora. Lá atrás, logo que vocês se estranharam sim, claro que deveriam ter conversado e resolvido o assunto, para continuar ou terminar. Mas agora??? Depois de tanta água por debaixo da ponte? Não, eu também deixaria quieto.


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Kvet concordo com vc mas quem disse isso foi ele ontem. Vou seguir com os procedimentos . Considero isso uma ofensa desnecessaria


imagem de Nir
Nir
No PF desde: 04/05/2013

Moça , você deve ser muito chata, extremamente chata, e ele está é correndo de você, tentando imaginar como te aguentou durante um ano e meio.


Vá se tratar menina, você tá dodói da cabeça. Larga o pé do coitado.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

eumesma1020, acho que agora vc não precisa de mais nada para virar a página, né?

E se realmente estiver disposta a fazer isso, bloqueie todos os contatos possíveis, principalmente o facebook.

Procure ocupar o seu tempo e evite remoer o assunto.

Boa sorte aí na luta,

;)


eumesma1020
No PF desde: 02/12/2013

Miss exatamente acabei de fazer isso. Logico q me senti ofendida por nao ter o fim digno. Ao mesmo tempo q para fazer isso a pessoa tem q ter esquecido definitivamente. Por que se um dia procurar.como ja fez, nao poderei atende.lo nem como um desconhecido.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então eumesma, o fato para você... é : ele NÃO PRESTA, ELE NÃO É DIGNO, ELE É MOLEQUE... Ê?? Ê??? Ê???


Ê se ele for tudo isso mesmo... Ê?? que se vai fazer??? repito Ê???


Quem ta correndo atras é voce... enfim... ELE NÃO TÁ NEM AI!


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Obrigada por tudo ate esqueci a senha da minha conta e criei outra Sou a criadora do topico..


Eu estou muito traumatizada com tudo isso...

Passa um filme toda hora da minha vida... E simplesmente estou pagando por nao ter feito nada. Por ter esperado a pessoa certa.

A revolta é grande.. Não vejo mais saida como disse...

Esse era o meu maior medo chegar nessa idade sozinha.

E aconteceu

Estou pensando seriamente em fazer o que nao fiz a vida toda. Ja que estou pagando esse preço. Vou aprontar todas por ai ai sim eu mereço pagar por isso.

Não tenho mais amigas / amigos solteiros.

O q me resta sao os mais jovens de 20 e poucos anos com outra cabeça e sair com eles é pior..

Alguem ja passou por isso?? Estou desesperada. Esse ano foi o pior da minha vida. E não sei como sair desse fundo do poço.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

PQP! Mas lendo isso o que dá vontade de fazer é encher tua cara de tapa guria!


Acorda pra vida! Achar que a vida ta sem saída por causa de macho, pq não vai se casar com o primeiro cara pra quem deu! Tem que pagar pelo que? Eu to com 33 anos solteira e não vou morrer ou me matar por causa disso, inclusive pretendo começar um doutorado. Vai viver e para de achar que tem algum problema!


VÊ SE ACORDAAAAAAAAAAAA!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ai.. ai.. ai... Menina, CRESÇA!!!


Desculpe se estou sendo indelicada, mas PARA COM TANTO DRAMA.

Que bobagem de Não tenho mais amigas / amigos solteiros. O q me resta são os mais jovens de 20 e poucos anos!! Quer dizer que para se divertir não pode ser com casais amigos? Quer dizer que nessa onda de separações não tem nenhuma amiga que tenha se divorciado, separado do namorado ou um amigo solteiro (amigo mesmo, daqueles de apresentar outros amigos)? Aaahhhhh, me poupe!!! Quanto dramalhão por ficar um tempo sozinha!!


Quer saber? Saia, apronte, fique com Deus e o Diabo se acha que isso vai resolver e, principalmente se a sua cabeça segura a onda. Não vale fazer nada que depois vai criar novos (e piores) problemas e conflitos. Se for, melhor entrar em um convento e tirar umas férias por lá. Mas se o que você quer é experimentar, faça. Acredite, todo mundo que não casou com 20 anos , e continua casado, fez isso. Eu fiz, suas amigas fizeram, suas primas... o importante é se divertir sabendo e respeitando o SEU limite. Fazendo isso, toda experiência é válida.

Particularmente eu acho que você deve fazer uma terapia antes de entrar nessa, mas isso sou eu que acho, você é quem tem que decidir o que lhe fara melhor nessa fase.

Não fique estática, mas não tenha tanta pressa. Sabe aquilo de: deixa a vida me levar, vida leva eu...? Mais ou menos por aí, esteja atenta aos movimentos que a vida faz, e aproveite todos conforme vão acontecendo, mas repito: dentro do SEU RITMO.

FAÇA O QUE LHE DÁ PRAZER E SEM PESO NA CONSCIÊNCIA. Esse é o grande lance para ser feliz.


Boa sorte.