Vida sem saída

243 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eumesma... seu grande problema parece ser aceitar que as coisas podem ser bem diferentes daquilo que vc determinou. E isso vem sabe da onde? Orgulho. E orgulho em excesso é letal.


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Agradeço as ofensas! Para alegria de vcs está bem dificil.. Muita gente me odeia.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Esse seu comentário só reforça o que eu te disse. A verdade dói tanto em vc que vc prefere criar na sua cabeça uma teoria de conspiração contra vc.

Garota, caia na real vc é um ser humano igual aos demais, e está sujeita a erros e frustrações como todos. Vc não é a Cinderella, nem a Bela...

sua vida, vc querendo ou não, vai ser cheia de altos e baixos.

Mas se vc não tiver humildade, vai ser muito pior.

Antes de se ofender com quem te diz a verdade, pare na frente do espelho e seja honesta consigo: vc é orgulhosa sim.

Mas se vc acha que estamos aqui para nos alegrarmos com sua tristeza, eu lavo minhas mãos.

Procure ajuda, urgente moça. Vc precisa.


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Gente estou pessima vou ter q ir no medico..

Vcs podem rir mas a questão é que eu tinha q ter passado isso com 20 anos e nao agora...

Não tem saida. Não tenho mais tempo.

Vivi minha vida inteira condenada por isso. Se tenho idade X, devo agir como X.

Então se tenho 30, as pessoas me julgam como rodada. Então vou ter que rodar?

Estou cansada de ser julgada pelo que nao sou . E ter q ficar me explicando . Q nem qdo eu era virgem recentemente. É como se tivesse cometido um crime.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O Medico é sua solução?? Então vá.


Eu nao estou rindo de voce.


Bancar a SOFREDORA, DOENTE não irá lhe tirar de onde estas.


E pq voce explica tanto aos outros?? Ja pensou sobre isso?? acho que o seu maior problema "e vc mesma" PROCURE AJUDA se achas que nao e capaz sozinha.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Então se tenho 30, as pessoas me julgam como rodada. Então vou ter que rodar?"""


kkkkkkk... claro que não!!!, quê ideia!!!... rssss... terá alguém em um futuro não muito longe que dará o valor que vc vai se dar... vc precisa mudar e não obrigar o outro a fazer só o que vc planejar... a ser tolerante, a ser mais light, levar a vida nem tanto a ferro e fogo...


.... e sobre dar???... não faça isso pq vc não está preparada para isso... só vai lhe fazer mal e, por exemplo, ninguém gostaria de construir algo a dois com alguem promiscuo, ou... vc gostaria de se juntar a um homem sabendo que ele é galinha??? rs ;-)


Se cuide... siga um norte... e não entre em desespero por causa de outros...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

definitivamente idade não é sinônimo de maturidade :O

e daí o que as outras pessoas falam ou esperam de ti?

para de viver agindo conforme expectativas dos outros..... e não cobre dos outros as expectativas criadas por ti!!!


Lel
No PF desde: 25/06/2010

Tem certeza que vc tem 30 anos?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

um texto para voce refletir sobre nossas perspectivas (muitas vezes erradas) e tamanhos dos nossos problemas... não se aflija tanto, todos já passamos por isto...


Quote:
Um punhado de sal

"O velho Mestre pediu a um jovem triste que colocasse uma mão cheia de sal em um copo d'água e bebesse.

- Qual é o gosto? - perguntou o Mestre.

- Ruim. - disse o jovem sem pensar duas vezes.

O Mestre sorriu e pediu ao jovem que pegasse outra mão cheia de sal e levasse junto com ele ao lago. Os dois caminharam em silêncio, e quando chegaram lá o mestre mandou que o jovem jogasse o sal no lago. O jovem então fez como o mestre disse.

Logo após o velho disse: - Beba um pouco dessa água.

O jovem assim o fez e enquanto a água escorria do queixo do jovem o Mestre perguntou: - Qual é o gosto?

- Bom! - o jovem disse sem pestanejar.

- Você sente o gosto do sal? - perguntou o Mestre.

- Não. - disse o jovem.

O Mestre então sentou ao lado do jovem, pegou em suas mãos e disse:

- A dor na vida de uma pessoa não muda. Mas o sabor da dor depende de onde a colocamos. Quando você sentir dor, a única coisa que você deve fazer é aumentar o sentido de tudo o que está a sua volta. É dar mais valor ao que você tem em detrimento ao que ao que você perdeu. Em outras palavras: É deixar de ser copo, para tornar-se um Lago."


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Esse texto é excelente!