Vida sem saída

243 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Enquanto vc so conhecer o "eu" se importar com o "eu" achar que só existe "eu" sim vc vivera na merda da solidão e terá que engolir.


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

eumesma1020, isso não é uma crítica (no sentido negativo da coisa), mas vc está dramatizando demais. Se pôs num papel de vítima e enquanto preferir se manter nele, as coisas não vão melhorar. Entenda que ter se guardado para um único homem, não ter passado o rodo, ter começado a namorar tarde etc e tal não te faz melhor que ninguém. A vida te tirou o véu da ilusão e vc insiste em se manter agarrada aos velhos conceitos. Acorda, menina! Vc está tão voltada pro seu próprio umbigo q não enxerga um palmo à sua frente. Se recusa a enxergar o mundo como ele é, se recusa a aceitar q todo mundo sofre e não seria diferente com vc, se recusa a fazer o seu papel de poeira no mundo, enfim... enquanto vc se comportar q nem criança e bater o pé, se espernear e não aceitar o q vc não pode mudar, ainda vai sofrer muito.

Cada novo dia é uma chance de recomeçar, de abandonar os conceitos q não servem mais, de experimentar, de aprender, de fazer diferente. Faça diferente, seja sua melhor amiga.

Desejo sorte no processo de despertar.

;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Se recusa a enxergar o mundo como ele é, se recusa a aceitar q todo mundo sofre e não seria diferente com vc, se recusa a fazer o seu papel de poeira no mundo, enfim... enquanto vc se comportar q nem criança e bater o pé, se espernear e não aceitar o q vc não pode mudar, ainda vai sofrer muito.


PERFEITO


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Tu quer mesmo te ajudar? Mas quer meeeeeesmo?


Procura urgentemente uma consulta psiquiátrica. Sem ofensas, sério. Talvez tu esteja deprimida, talvez seja border, não sei, mas pra começo de conversa, sendo engenheira e aluna de MBA, é bem difícil entender algumas partes dos teus textos, o que só tem duas explicações: (a) o sofrimento é tanto que embaralha as tuas ideias; (b) é pegadinha do Mallandro esse tópico e tu tá nos tirando pra bobos.


Se tudo for verdade e tu está mesmo pensando em se fazer horrores, se acha que é uma mártir e o mundo todo é podre, se acredita mesmo que vai se deixar pros bichos comerem, é hora de procurar ajuda médica! Uma, duas, três vezes na semana, sei lá, mas é preciso um cuidado intensivo, menina!


Não é possível que uma pessoa na tua idade tenha esse tipo de pensamento!


Tudo bem e aceitável estar de luto, mas tudo o que te acontece tu usa pra reforçar esse sentimento de autopiedade! Como é que tu aguenta?


Pensa bem, quem é que vai querer se aproximar de uma pessoa lamuriosa, poliqueixosa, negativa, com um péssimo astral e complexo de inferioridade?


Não tô te falando isso pra chutar cachorro morto, mas pra te sacudir pelos ombros, criatura. NINGUÉM TEM PACIENCIA COM GENTE COMO TU. As pessoas se afastam mesmo. Que grande príncipe encantado vai te fazer a gentileza de se aproximar e te tratar como a princesa que tu ACHA que deveria ser se tu tem um comportamento terrível? Se tu é chata pacacete?


Os homens - sejam eles príncipes ou cafas - querem mulheres, não crianças ou adolescentes. Querem uma companheira, não uma filha. Te liga, cara! Te mexe, faz alguma coisa! Cadê teu instinto de preservação?


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
. Entenda que ter se guardado para um único homem, não ter passado o rodo, ter começado a namorar tarde etc e tal não te faz melhor que ninguém. A vida te tirou o véu da ilusão e vc insiste em se manter agarrada aos velhos conceitos. Acorda, menina! Vc está tão voltada pro seu próprio umbigo q não enxerga um palmo à sua frente. Se recusa a enxergar o mundo como ele é, se recusa a aceitar q todo mundo sofre e não seria diferente com vc, se recusa a fazer o seu papel de poeira no mundo, enfim... enquanto vc se comportar q nem criança e bater o pé, se espernear e não aceitar o q vc não pode mudar, ainda vai sofrer muito.


Perfeito, Miss!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

HAHAHAHAH postamos a mesma coisa , quase ao mesmo tempo!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
E perguntei (como conversa padrão) como vc está?

E ele me responde : estou bem . Peguei o telefone na hora e falei em 2 min. Era isso q vc queria falar? Ta bom para agindo dessa forma imatura?


?????????????

Vc queria que ele respondesse que estava morrendo, pensando em suicídio pq não estão mais juntos??? E ele que é o imaturo??!!


Menina.. menina... esse cara é um santo. Te liga em um momento difícil para te dar um apoio e recebe isso??

Sabe o que ele deve estar pensando? Pensando em ir em uma igreja acender uma vela do seu tamanho em agradecimento por vc ter ido embora da vida dele!! Eu acenderia.


Como pode alguém ser tão egoísta e imatura? Achar que ele estava dizendo que "estou bem" só para te atingir. Ele deve estar mesmo, já faz um tempinho que tudo aconteceu, a vida segue... Faça o mesmo e pare de achar que a morte da sua avó aconteceu para que vc ficasse pior.

Vou te contar uma coisa: todos os dias milhões de netos perdem a vó. É horrível mas acontece com todo mundo.

E no mundo inteiro os ex estão "bem", e nem fazem isso para atingir os antigos companheiros...

Tu vê... o que acontece contigo, acontece com o resto da humanidade.


Como disse a Miss J, aceite seu papel de poeira do mundo. É só o que vc é. Todos somos.


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Sim isso nao é frieza e sim congelamento... para q o contato?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Por que ele não é igual a vc e não faz o que vc faria.

Porque ele pensou que era um momento difícil para vc e achou melhor deixar as diferenças de lado pra te dar um apoio, e que vc desprezou. Depois não sabe por que é que está sozinha.