Não existe mais namoro/casamento/fidelidade?????

124 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

huahuahauuha putz eu sou muito mau caráter então!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aiaiaiaiaia to com medinho agora... de me descobrir aos 40 uma mulher sem carater Ó PAI MEDOOOOOOOOOOOOOO :-( :-(


Jean vão surgindo pensamentos... e a questão do DESESPERO... se eu não estava dando e agora estou dando mais, não é mais uma questão de carater... entra o desespero?? é isso??


O que é carater o que é desespero? meus deuses fiquei mais confusa ainda....


Acho que no fim de um jeito ou de outro dando ou nao dando nos "fu" de fato! (pelo seus conceitos). ahahahahahahahaha


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

ai meu DEUZO nunca ouvi tanta bestagem sr Jean, por isso axu q homem brasileiro é tudo machista. Desculpa, mas é uma imbecilidade deixar de gostar e dar valor a alguém por causa de passado. Quem vive de passado é museu. E tem mulher q se casa virgem e depois quer conhecer outro, aonde ta o carater dela?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

É verdade...e tem muitas assim por aí...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

O namoro, o casamento e a fidelidade jamais deixarão de existir. Atualmente as pessoas estão se permitindo optar por outras formas de se relacionar, porque o namoro, o casamento e a fidelidade não são as únicas formas possíveis de estabelecer relações entre as pessoas.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Perfeito Mauro.


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Mas eu SI CAL ainda não consegui entender, qual exatamente é a LINHA divisora de uma MULHER QUE DEU MUITO (sem carater) e outra que DEU POUCO (MULHER DE CARATER)... é isso que eu queria obter parametros... to meio confusa... ahahahahaha"""


Si Cal, Si Cal... tsc, tsc, tsc... quem definiu mal/bem caratismo associado a dar muito ou não... foi a senhora!!! ;-) eu falei outra coisa... então, por favor dê as respostas sobre isso a quem foi nessa sua linha de raciocinio... rsssss ;-)


Massss, Si... na realidade, vc não deveria se preocupar com quantos vc se refastelou, como vc disse... conselho; sinta-se bem consigo mesma... e "na dúvida, não ultrapasse", lembra desse aviso???... simples, não???


A única coisa que mudaria do que falei seria o verbo "poder" pelo verbo "dever"... o resto mantenho, firme e forte... ;-P


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

- Jean Jean Jean... TO COM DISLEXIA além de tudo (VOU ME MATAR ALI...) jezuis... não vou copiar o que voce disse em varios pontos estou com preguiça... rsss (voce correu da resposta FATO) ponto final!! ahahahahahahahahahahahahahahahaha


"Massss, Si... na realidade, vc não deveria se preocupar com quantos vc se refastelou"


- Masssssssssssssss Jean a preocupação aqui por tudo que li, não parte de mim... EU SOU FELIZ E INFELIZ como qualquer pessoa normal. ;-)


ah... já alguma coisa... um verbo mal posicionado pode com certeza a levar interpretações errôneas... ;-)


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Rush, Este é o problema os homens vivem suas vidas inteiras, apenas em função das mulheres, em tudo o que fazem é para impressionar ou agradar o sexo feminino, gastam dinheiro a vida toda apenas para este fim, mas e você, já parou para pensar no que é melhor para si? Eu acredito na seguinte filosofia: ''Primeiro Deus, segundo eu, terceiro família e em quarto ou quinto mulher. É por isso que países Europeus ou Orientais são tão desenvolvidos em tecnologia, pois a filosofia de vida deles é mais trabalho e menos vadiagem. Repare no padrão de comportamento deles com o de homens brasileiros, acredito que eles exageram um pouco sim, por esta razão a população europeia esta reduzindo, os homens não tem mais interesse em formar uma família. De fato compromissos na era pós-feminismo é uma droga, não é bem um casal e sim uma sociedade.


BLUEyes, Opa! Finalmente alguém que tem um pouco de lucidez por aqui! No meu conceito você vai gastar dinheiro, gastar tempo, gastar seu emocional, para que mesmo? Um casamento ''moderno'' dura no máximo de 5 a 10 anos, então se houver filhos no meio disso pode haver uma chance de uns 40% do casal viver de aparências até os filhos se tornarem adolescentes ou adultos, prolongado por 15 a 20 anos, claro isso somado a pulada de cerca de um dos lados ou de ambos. Ai provavelmente quando ambos se divorciarem vão dizer aos 7 ventos que se sente uma pessoa nova e alegre, cheia de vida e blabla, tão previsível quanto a queda de um raio em uma torre.


Jean, Você viu o vídeo que eu postei com uma participante de um dos shows do Mc magrinho? Os dançarinos simulam sexo com ela em cima do palco e detalhe, 60% dos que vão nesses shows são menores de idade, começando pelos membros do grupo, então por fim ela permite que eles arranquem a calcinha dela e um deles até da até uns tapinhas na perseguida e ela toda alegrinha com um sorriso no rosto. No entanto existem mulheres que já fizeram até pior as escondidas e que mantem a imagem de ''santinha''. Dai fica a questão você aceitaria uma ''mulher'' dessas como sua futura esposa e mãe dos seus filhos? Diria ''que orgulho eu tenho dessa mulher?''


Uma coisa intrigante sobre esse tipo de mulher é que elas se comportam, frente a homens bons, como se fossem virgens, são exigentes e ficam com aquele papo de tpm e dor de cabeça e outros infernos emocionais, negando sexo ao companheiro e o repreendendo por isso e quando aceita é aquela coisa morna e sem graça, porém no caso de você não aceitar o que ela exige a mesma ira te ameaçar com divorcio e você vai sofrer por isso, ainda mais por ela saber que você é apegado a ela e aos filhos, pois para os homens honrados a família é o seu maior tesouro. Essas são as mesmas que dizem: ''Todos os homens são iguais e nenhum presta.'' Mas frente a canalhas se torna uma verdadeira devassa e não exigem nada do sujeito, não se importando em ser traída ou esculachada pelo mesmo, alias parece que até gostam... essa é a tal mulher forte, mulher independente.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Question, uma outra questão não estou desmerecendo seu modo de pensar...


Mas quais as bases estatsticas oficiais te levam a achar que os casamentos modernos duram de 05 a 10 anos, ou mais uma vez estamos de falar de parametros vivenciados em seu circulo (mundo)