Nada de novo sob o sol

187 respostas [Último]
imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Não sou mais sociável Dame, sou um verdadeiro ogro agora...rs


Mesmo sendo uma alemoa azeda, você apenas cumpre o papel de ser humando de FATO, em pregar os mesmos direitos a todas as raças...pura questão de coerência; pena de quem ainda não pensa desse modo, tão elementar!


Eu gostava das gorditchas do renascimento, modelos atuais são bom para roupas, não para homens de verdade.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

ser humana

errata


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

E mais Dame, ditam além de padrões de estética padrões de comportamento. Ao menos para aquelas que se baseiam nestas revistas de moda/comportamento..


Agora eu vi que a tendência no verão será cabelos claros. Imagino aquelas com pele morena que ficarão \"amareladas\" se aderirem a esta moda.. Tudo meio maluco, né?


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Ahhh Gulherme :( Eu sou (naturalmente, eu acho até) padrão cabide... heheh. E eu ainda sou neurótica com engordar. Mas no fundo que mulher não é? Algumas só \"deixam pra lá\".


kvet, moda \"Beyoncé\" e \"Leona Lewis\". Morenas com cabelo claro. Olha, eu até acho legal... mas depende da pessoa. O segredo da moda é adaptar às nossas características (físicas e psicológicas). Porque roupa veste também alma. :D


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Tô explodindo de dor de cabeça e tenho que trabalhar também... voltei à cocaína... :(


Mas deixo um recado: CONHEÇAMO-NOS, mulheres. Conhecer o que fica bem no nosso corpo, no nosso cabelo, no nosso rosto, nos nossos pulsos, nos nossos pés. Aí a gente só olha o imenso catálogo disponível nas revistas, na TV, na internet, na rua, e adapta pra gente. A moda vem de dentro pra fora. E uma revista, mesmo só uma revista, tem que ser lida de dentro pra fora e não o contrário.


Kisses! :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo Dame, mas definitivamente existem modas ou tendências que não são para mim, para vc ou para a vizinha de porta!

As vezes vejo uma força (e falta de ridículo, pq não dizer) de algumas para se enquadrarem nas tendências da estação!


Mas, qdo a pessoa sabe o que combina consigo tudo fica diferente! A roupa veste alma (2x)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Eu gostava das gorditchas do renascimento, modelos atuais são bom para roupas, não para homens de verdade.


ahhh por favor........ não me diga que voce gosta dessas gordinhas que estão na moda no Brasil

tipo mulher melancia


aquilo é um fusca !!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Eu gostava das gorditchas do renascimento, modelos atuais são bom para roupas, não para homens de verdade
(X2)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

É difícil achar um padrão gordinha gostosa no show bizz atual. A gordinha que mais fazia bem este papel era a atriz teen Carolinie(acho que é assim), mas já enfurnaram ela num spa e ela saiu de lá 400 kg mais magra.


A Mulher melancia não é gorda, ela só é, digamos assim, excessiva...


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

\"A Mulher melancia não é gorda, ela só é, digamos assim, excessiva...\"


Qual teu grau de miopia com astigmatismo Caronte???? Deves ser praticamente cego de nascença hehhehee