Nada de novo sob o sol

187 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Adoro a cara de marrento do Gulherme. Prontofalei. (clichê)


8)


Nós mulheres adoramos ler sempre a mesma coisa até que se torne verdade. :D


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

E a moda, no fundo, também é sempre a mesma há 20 anos. :D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

nem a TV está conseguindo acompanhar

antigamente , esperávamos o Jornal Nacional, para sabermos as notícias do dia.....


agora nem olho mais JN... (quero mais imparcialidade)


a internet já mudou o cenário musical , com os downloads e artistas que lançam seus trabalhos pela web


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

será que as novas gerações de mulheres são menos influenciadas pela mídia ?

antigamente as revistas lançavam modas ..... todo mundo queria a mesma roupa, o mesmo cabelo


hoje temos a roupa customizada....


mas ao mesmo tempo parece tudo mundo igual......


o que voces acham?


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu lia revista Nova quando era adolescente, e acho que tirei várias coisas proveitosas dali (eu tenho fama de sempre tentar fazer do limão uma limonada).


Hoje em dia apenas folheio essas revistas quando vou ao salão de beleza, não tenho paciência de ler as matérias que parecem sempre as mesmas. Para mim, muitos dos assuntos já esgotaram. Mas, para muitas mulheres, ainda pode haver novidades. Depende da fase de vida.


É uma mistura light de entretenimento com auto-ajuda. Não se pode exigir nenhum tipo de erudição de uma revista feminina. É passatempo.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Rsss...Dame, obrigado! O sujeito enfezado da foto é o General Aníbal, da antiga Cartago. Pode apostar que sou bem mais sociável..


Se você lesse sempre a mesma coisa, não teria um elenco tão grande assuntos que discute com propriedade.


O tópico do racismo ficou show, parabêns a você e a Belle.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

nanda, eu leio tudo que cai na minha mão quando estou de passatempo, até essas revistas que requentam sempre o mesmo assunto..


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Ana, é tanta identidade e tribos diferentes que fica tudo igual no fim...igualzinho desde que o mundo é mundo.


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Que Nada, Gulherme Aníbal... eu adoooro homem com cara de brabo. Acho que por isso o José Mayer fez tanto sucesso no Brasil hehe. Homem sociável demais é duvidoso... hehe :P


Mas eu leio sempre as mesmas coisas nas revistas... e, pior, a gente ainda se sente confortada. Temos chão onde pisar... Há um milênio as mulheres precisam emagrecer, entender os homens, se sentirem úteis (mesmo que antes como mães e donas-de-casa) e recebermos amor e carinho. ;)


Eu, uma alemoa azeda falando sobre orgulho negro. Mas é isso aí, eu sou a favor de cada um levantar a autoestima sem essa de coitadismo. No mundo tem espaço pra todo mundo que se valoriza, vai à luta e não desiste. Falta a gente querer ser mais a gente e menos outras pessoas.


:)


imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

E mesmo quando as mulheres podiam ser gordinhas, tipo Renascimento, elas precisavam \"estar no padrão.\" Revistas ditam padrões... :O