Nada de novo sob o sol

187 respostas [Último]
imagem de Dr. House
Dr. House
No PF desde: 15/05/2010

Essa cena do cano, eu tentei reproduzir com minha namorada em uma época, não foi legal e quase quebrei meu órgão sexual.


Sobre quadril largo ser taxada de gorda, só se o taxador possuir sérios desvios mentais, olha o quadril da Panicats, Ellen Roche, etc etc. E olha a barriga das mesmas, nesse meio temos tb Luma de Oliveira por exemplo.


A patroa la em casa tem 63 de cintura e 101 de quadril, eu me AMARRO DEMAIS nesse aspecto físico dela.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tipo. Uma coisa que sempre me deixava muito indignado é caras que taxavam a Kate Winslett, em Titanic, de gordinha. Pô, a mulher estava flor de gostosa...


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

A Kate é e sempre foi linda!! Sou fã dela e admiro muito aquela beleza. Tenho uma amiga, modelo também, a Mari que é igualzinha a Kate, o que me faz ser mais fã da Mari, ainda.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

GEnte aquela atriz mexicana thalia ,eu acho ela linda de mais

uma corpo de tirar o folego


imagem de Smoking
Smoking
No PF desde: 05/08/2010

Bah Kate Winslett no Titanic ta demais mesmo.. bem meu número, branquinha e com o corpo no ponto exato para meu gosto, ta loco.


Quem dera se eu fosse o camera na hora q ele pinta ela...hheeh


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

EU pensei que queria ser o sofar que ela deitou :D


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

outra atriz mais \'fofinha\' que alguns chamam de gorda é a Scarlett Johansson. eu acho ela super sexy...


Joia

procurei no you tube e não achei a cena

mas acho que no pc lá de casa eu tenho...... vou procurar e te aviso depois....