Nada de novo sob o sol

187 respostas [Último]
imagem de Dame Lauriere
Dame Lauriere
No PF desde: 29/08/2010

Bom... o importante é a gente se sentir bem. :) Aí fica fácil achar alguém que nos faça bem.


kvet, dá uma olhada nos vídeos da Adriana Lima. Acho que tu tem uma visão parecida com a minha sobre beleza feminina.


Beijos.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Vou olhar Dame, pq não lembro da moça, só do nome... bjus


Bay, eu tbém sou formiguinha.. meu reino por um doce!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Uma boa idéia do que homens em geral gostam...a cena em que Santanico Pandemonium(Salma Hayek) dança em cima da mesa em Um Drink no Inferno...qualquer homem que tenha piscado vendo aquela cena é gay, 100% de garantia...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

kkkk

eu acho que é isso que ta pegando pro meu lado ,pois nao consigo resistir a um docinho principalmente brigadeiro aiaiaia

tamara que a xanny nao mi pegue aqui falando isso :D


e que belo nao tem de nada nele kkkk

nem charmi o cara tem fala serio mesmo

nao é como o johnny depp aiaiaiai


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vou escrever para o deputado federal que me representa e pedirei, encarecidamente, que faça um projeto de lei que proíba a canga e o shortinho na praia.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

por que caronte qual foi ,por que tu ta nessa ? :D


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

aaa caronte entao desse geito tu nao vai ganhar mesmo kkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Porque considero a canga e o shortinho atentados à liberdade de apreciação do belo(sim, com letra minúscula, nada a ver com o cantor, please)...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

mas caronte e quando for aquela bem grandonas de biquine onde vc ver silulite ,estria e outras coisas a mais que a canga e o shortinho esconte ?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bayma.


Homem de verdade não enxerga celulite. Pode caminhar de biquini na praia sem medo de ser feliz...