Nada de novo sob o sol

187 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

kkkk eu sei kvet ,mas malhar nao tenho muito tempo por isso to balanciando na alimentaçao ......


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ii acho que embudou mesmo!! mas bunda e bom homem com bundinha saradinha é tudo ;-)


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bunda é o assunto favorito de 9 em cada 10 homens...o outro é gay...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

A mulher do \"Belo\" batia em toda a carceragem, assim dava folga pra ele, por isso ela malhava daquele jeito...


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

kkk concordo kvet ,acho muito feio aquelas mulheres malhadas de mais ,eu nao sei o que os homens acham disso ,mas pra mim e feio de mais a barriga da mulher parecendo um taquinho que horro!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Taí uma dúvida que tenho há bastante tempo, de repente as mulheres daqui podem responder: o que as mulheres vêem nesse tal de Belo????


O cara é o rascunho do capeta, ex-presidiário, canta mal...alguém explica?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acho, não sou homem, claro, legal a falsa magra. Aquela que engana legal de roupa, mas qdo tira tem tudo no lugar.


Malho pq como demais, confesso. Amo comer.


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

kkkk

jupiter eu nao vejo nada de lindo ali ,mas como dizem que o amor é sego :D pode ser que ele enrole elas no bolso e no papo ........

nao acho que no bolso mesmo :D


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

ai kvet amo comer tambem e sou louca por doces :S


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bolso? Será que ele tem tanto assim? Mas, se não for nos bolsos deve ter aquilo de ouro.. pq concordo, o cara é o próprio Demo em pessoa na feiúra e ainda tem a ironia do apelido de Belo!