Cachorros.

108 respostas [Último]
imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

A miséria no mundo não passa desapercebida por quem gosta de animais Sahggy. É necessário que hajam pessoas que cuidem deles, pois são seres vivos e merecedores de respeito e dignidade como qualquer outro ser humano (se todos humanos tratassem bem os animais, seria bem diferente). Mas se você acha que os humanos são muito mais importantes, gostaria de saber se você já adotou alguma criança faminta, já deu banho ou levou ao médico? Acredito que não, pela sua resposta anterior. Você deveria ser mais coerente, antes de criticar que faz isso com os animais.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

RO, quando descobrir uma solução me avise, pois eu gosto mt de lagartixa, mas minha gata acha que elas são brinquedos. O que faço?!!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Ontem vi uma cena totalmente anti higiênica.


Uma senhorita aparentando seus 40 anos em frente ao zafari da Lima e Silva com um pacote de pastelina e um podle em um dos braços, ela colocava um salgadinho na boca e o cachorro pegava com a sua.


Coitado do cachorro...rsrs


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Mas se você acha que os humanos são muito mais importantes, gostaria de saber se você já adotou alguma criança faminta, já deu banho ou levou ao médico? Acredito que não, pela sua resposta anterior. Você deveria ser mais coerente, antes de criticar que faz isso com os animais.\"


Adotar criança ainda não, mas ajudo mensalmente a duas casas de amparo a pacientes com câncer e compro mensalmente novos materiais para uma escola para deficientes visuais...


Eu faço pelas pessoas, e você Profano? faz algo de útil para o teu semelhante? ou só para os animais... ou para nenhum?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

E os cachorros ?


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Adoro cachorros mas, não tenho por ter uma vida muito desregrada, viajo a qualquer hora.

A questão de criar cachorro como gente para mim só pega com relação à higiene da casa.

1-Muitas pessoas que criam cachorro dentro de casa, se acostumam com o seu ordor e garantem que eles não fedem, mas quem visita a casa sente aquele \"cheirinho\" na hora que a porta se abre.

2 - Não acho nada legal me sentar num sofá no qual um cachorrinho gutegute botou seu rabicó. Não é nada contra o rabicó do doguinho, é que é anti higiênico mesmo, né?

Sim, na rua eu pego em mão de [***] e tudo + de ruim, mas eu chego em casa e lavo as mãos, agora no safá ou na cama qualquer parte do seu corpo fica em contato com os detritos do rabicó do gutegute, ou vai dizer que ele usa um papelzinho higiênico ou uma duchinha depois da caca?


É isso, qt ao gasto e gestos de carinho são válidos para quem curte. Os bichinhos são muito cativantes mesmo!


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Shaggy desde que me conheço por gente sempre tive animais adotados das ruas, leia melhor meus posts. A melhor maneira de não se comprometer é fazer isso que vc faz. Vamos lá, faça como nós, tire uma criança faminta das ruas. Se comprometa de verdade, como nós fazemos com os animais abandonados.


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Agora lembrei de uma historia engraçada meu namorado e eu vinhamos em um Br quando eu começei a gritar para o carro, para o carro!!! e ele sem entender nada parou e eu sai correndo pra pegar um gatinho que quase ia sendo atropelado ele me chingou, brigou comigo e eu nem ai rsrsrsrs!!

Animais tem vida alma = a qualquer se humano.