Cachorros.

108 respostas [Último]
imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pois é muitas vezes a única compania de uma pessoa é o cachorro, esses tantos pet\'s demonstra a demanda do mercado, e teêm um bom faturamento, na Protásio tem 2 pet\'s enormes da mesma rede questão 6 quadras de distância.


O cachorro muitas vezes ocupa um espaço deixado pela lacuna da solidão.


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Sim, ocupam.

Eles são fofos, nos divertem, ficam ao nosso lado mesmo quaando somos chatas e ignorantes. E quando brigamos feio com eles, e minutos depois o chamamos, eles não vem de cara emburrada, eles vem com o rabo abanando e carinha de felicidades.


Então, diante de tudo isso, não merece todo o amor que podemos lhes dar!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pessoal, deixa eu ver se consigo exemplificar:


O que eu acho um absurdo é tratar como se você fosse brincar com um bêbê, com uma criança, só isso, no mais é claro que eles merecem todo o amor e respeito do mundo.


Mas na caminha deles, não nas nossas.


Um casal amigo, ela está grávida e tem uma shitzu, fico imaginando, se eu fechar os olhos e ficar só escutando a conversa não saberei se eles estarão falando com a filha ou com o cachorro...rsrs


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Pessoal, deixa eu ver se consigo exemplificar:


O que eu acho um absurdo é tratar como se você fosse brincar com um bêbê, com uma criança, só isso, no mais é claro que eles merecem todo o amor e respeito do mundo.


Mas na caminha deles, não nas nossas.


Um casal amigo, ela está grávida e tem uma shitzu, fico imaginando, se eu fechar os olhos e ficar só escutando a conversa não saberei se eles estarão falando com a filha ou com o cachorro...rsrs


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Ah Jotun, eu flo assim com os meus, falo comeus bebezinhos, ponho apelidos. E tudo mais, são minhas crianças malucas!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Mas cada um seguirá tratando seu bichos como preferir... Isso não prejudica ninguém, como eu mesma citei.


imagem de kiaraa
kiaraa
No PF desde: 16/07/2010

eu acho supeer normal tratar os cachorros como se fossem filhos..

tenho um poddle toy e trato ele como uma criança..falo dengosa.. e ele retribui o carinho com um olhar sapeca e abanando o rabinho..\"Não tem preço\", nos sentimos amadas rsrs...

tem despeças todo mes de banho, de ração, visita ao veterinario...

Muito mais facil ganhar a guarda de um cachoorro do que conseguir a guarda de uma criança... muita borocracia.

se nós tivessemos o poder de mudar o mundo seria muito bom.

concerteza...eu gostaria de ajudar muitos..mas faço o que poço ajudando pessoas da minha comunidade....

Ajudo as pessoas e amooo os meus bichinhos.

isso nunca interferiu em naada!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Minha gata dorme na cama...


imagem de luluzinhaaa
luluzinhaaa
No PF desde: 23/06/2010

Trato meus cães como cães que são, confesso que quando chego em casa e eles fazem aquela festa pra mim os chamo de \'crianças\'.

São realmente especiais na minha vida, também tenho um gato de 12 anos que esse sim, é o lord da casa, é tratado como gato que é, mas como é velho e doente (tem problema crônico nos rins) recebe um carinho a mais lógico, tem comida especial e dorme onde quer (cadeiras, camas, sofás, etc)


imagem de jujulete
jujulete
Offline
No PF desde: 16/09/2009

Jotun,


Minha irmã é assim com os cachorros dela, primeiro foi com o poodle...ele era terrível, rosnava para todos, mordia e fazia xixi por toda a casa...quer dizer, perdeu totalmente a personalidade de cachorro dele e achava que era o dono da casa!

Hoje ela faz a mesma coisa, só que com uma pinscher...ainda bem que é fêmea, pois ao menos xixi pela casa ela não faz! Mas é ranzinza igual, quer sempre colocar as crianças \"na ordem\" da casa, ou seja, da casa dela!


E não são somente nós que tratamos os cachorros como gente, no momento que começamos a ter esse comportamento que vc está falando, o cachorro passa a achar que é gente tb, perde totalmente o foco, passa a achar que é nosso líder porque estamos nos sujeitando a eles, dando carinho, atenção e liberdade exagerados, que se daria a uma pessoa, por exemplo, uma criança.

Isso que é o pior...e são raras as exceções de cães que são \"comportados\" mesmo tendo esse tipo de tratamento a que vc se refere. Um dia menos dia, as donas estarão indo a um centro de adestramento para saber porque o bebe delas está tão bravo, mordedor e mandão...tsc,tsc


No meu ponto de vista isso não é um animal de estimação...

É uma aberração, um monstro dentro de casa...


Nada como um cachorro adestrado e obediente!