Cabeça de mulher? Não entendo!

105 respostas [Último]
imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Só tenho quatro letras pra voce L I X O!!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

É típico de pessoas que não admitem seus erros dizer que "ninguém é santo". Só porque todos os seres humanos sãi imperfeitos agora nós vamos justificar nossas besteiras? E não é um erro cometido por impulso... mas um erro mantido a anos, e o pior, sendo justificado de forma tão infantil!


A questão também é que muitas de nós nos colocamos no lugar de sua mulher, e pensamos o quanto ela sofreria se lesse tudo isso que você está escrevendo dela. Imagina se isso acontecesse. Se você diz que a ama mesmo, me responda: gostaria de vê-la sofrer por descobrir essa história??


É de extrema infantilidade dizer que só vai falar com quem concorda contigo. Você expôs sua vida aqui para pedir conselhos, mas é aquele velho ditado: "quem fala o que quer, ouve o que não quer".


Só torço para que sua mulher descubra tudo, encontre um cara que a respeite e mande você sumir da vida dela. Se ela te perdoar, daí bom... lavo minhas mãos. Problema dela!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que tópico... exótico :D


imagem de Júlia Castro
Júlia Castro
Offline
No PF desde: 25/11/2012

Exótico? Eu o vejo como um tópico perigoso.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
sab, 24/11/2012 - 17:51 #1

Kellycryz

No PF desde: 15/05/2011

Mas _Ana_ querida,quando a gente não tem nada para fazer ,arruma-se dando papo para idiotas,pelo menos o tempo passa e a gente dá risada as custas deles.


creio que este aí não entenderá nada, nem em tom de brincadeira :)