Cabeça de mulher? Não entendo!

105 respostas [Último]
imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

byyyyyyyyyyyyy amada saudades de ti estou on no msn e no face te amodoro


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

É também não entendo como tem gente que dá papo/ibope para este tipo de idiota.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Mas _Ana_ querida,quando a gente não tem nada para fazer ,arruma-se dando papo para idiotas,pelo menos o tempo passa e a gente dá risada as custas deles.


imagem de Fannny
Fannny
No PF desde: 04/10/2012

Primeiro coitada da tua " mulher" e outra que se você realmente a amasse não vivia como se fosse solteiro, é um relacionamento eu não aceitaria isso de jeito nenhum pois temos que ser únicos, e mais safada foi ela que se relacionou com você sabendo que eras casado , você é o tipo de homem que eu não pegaria nem pagando. '-'


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Adriano, vc fala que tem respeito por quem respeita, mas isso vindo de um homem que sai com outra mulher, passa a noite fora e arruma uma desculpa para a sua esposa, chega a ser um tanto hipócrita, não? Vc é um tremendo egoísta!!! Consegue assumir isso???

Vem cá, se tua mulher andar com um aqui, outro ali, dá pra um hoje , outro amanhã, mas Oh! ela te ama viu??? Isso seria bom pra vc? Vc aceitaria numa boa?

Poxa, meu amigo, vc diz que a ama, mas ja pensou na dor e humilhação que vai proporcionar a ela se ela descobrir o que vc faz?

Vc a ama, mas não pensa no mal que vai causar a ela? Que amor é este? Cabeça de homem; vai entender!


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Gente eu so conversei com ele, não sou nenhuma feminista ou machista eu vejo os dois lados e os dois estão errados e ele me ajudou sim, com coisas pessoais, tipo me valorizar, dar uma chance para o rapaz que gosta de mim, fazer vestibular que eu ia desistir, ninguém é ruim ou bom por completo e eu não tenho direito de julgar. Posso aconselhar ele a mudar, ter mais respeito ir a psicologo a igreja ou sei lá oque agora xingar, julgar, não ajuda ninguém.


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Linda Camile eu não o julguei só fiz uma constatação publica


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Eu não felei diretamente com vc Kelly,me desculpe, mas imagine a situação de que vc fizesse algo errado e eu vinhesse e dissesse ahh kelly vc é uma fdp sem sentimentos, vai morrer sozinha e etc etc etc, vc sentiria vontade de mudar? Ou apenas apedrejada por pessoas que agem como se nunca tivessem errado?Eu me sinto triste porque fui eu que disse para ele fazer o tópico e ele me deu apoio a decisões boas para minha vida e da minha filha, ai pessoas por feminismo e sem saber metade da história falam sem nenhum respeito, a falta de respeito dele, seja com quem for, não justifica a falta de respeito e o direito de julgar que vi aqui, afinal a única atingida foi a garota e a esposa, nenhum de nós foi atingida com a atitude dele. Desculpe o desabafo Kelly


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

Mas linda camile ,eu vi o que ele quis mostrar o que ele era,e não o estou julgando até pq não o conheço,mas se ele acha que iria ser aplaudido aqui por fazer isso,ledo engano.

E tb se ele postou o que quis e pediu opinião as pessoa, tem que aprender a aceitar a opinião de cada um e pegar akilo que ela acha que vai acrescentar na vida dele.


imagem de Linda Camile
Linda Camile
Offline
No PF desde: 20/11/2012

Não não, ele estava no meu tópico e para não desvirtuar o tópico ele colocou um para me contar a história, a pedido meu que não imagina o conteúdo do mesmo, e não pediu aplauso de ninguém, mas longe de aplaudir pois nada dito por ele é digno de aplauso, ele foi destratado por pessoas que esqueceram que umas das regras daqui é respeito, julgar, ridicularizar não é respeito, e ele pediu a minha opinião pode ver que ele colocou meu nome em alguns pontos do relato.